Rádio Colmeia

Carro de F1 está em exposição na De Marco

setembro 11
15:38 2015

Um carro de Formula 1, tem chamado a atenção da população de Porto União da Vitória na empresa De Marco Veículos, representante oficial da Renault, das cidades gêmeas.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Segundo a direção da empresa De Marco, de Porto União, é a primeira vez que a empresa trás, um veículo como este de Formula 1 (F1), que é feito pela própria empresa Renault, para a participação em grandes eventos mundiais.

Bem, quem passa pela frente da empresa na rua Padre Anchieta, não tem como não parar e até entrar na concessionária para tocar e fazer um registro fotográfico ou filmar para postar nas redes sociais.

Como muitas pessoas estão visitando o local, a empresa teve que colocar um comunicado, informando que é proibido entrar no F1 para fazer foto.

A empresa De Marco, não informou o tempo de permanência do F1 Renault, em Porto União. Então corra para a loja para conhecer está maquina.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2018
DSTQQSS
« dez  
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031 

Últimos Cometários

Poxa essa rodovia vai ser pedagiada, por que não deixar que a concessionária gaste nessa...

Eu estava lá tipo foi muito rápido eu cheguei em casa e pensei que era...

Colméia no Facebook