Rádio Colmeia

Carteiros de Porto União são ameaçados por moradores

fevereiro 13
10:30 2020

Imagem ilustrativa/ Divulgação

Um funcionário do Correio do município de Porto União relatou a equipe policial que vem sofrendo ameaças de moradores da cidade. O motivo seria o atraso das entregas de correspondências e boletos.

O carteiro afirmou que houve um corte do efetivo de terceirizados que prestavam serviço a empresa, e devido a isso, estão trabalhando em um numero de funcionários reduzidos, o que acaba gerando atrasos nas entregas.

Entretanto, devido a esses atrasos, estão recebendo ameaças dos moradores. Algumas pessoas já foram até a agência proferir xingamentos e ameaças, outros realizam o ato em via pública.  Há uns dias atrás, um homem afirmou que se acaso eles fossem até o Conjunto Porto União ou Vila Verde, seriam agredidos.

Ainda por volta das 16h10, enquanto transitava pela rua Frei Rogério, o condutor de uma camionete passou por ele e reclamou que teria que pagar juros de uma conta, pois haviam feito a entrega em data atrasada. Logo após, proferiu alguns xingamentos e outras ameaças. Os policiais realizaram uma ronda pela região, mas o condutor não foi localizado. Contudo, foi confeccionado um boletim de ocorrência e o funcionário orientado sobre as medidas de segurança.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. RITA
    RITA fevereiro 13, 22:34

    Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo Guedes ministro da economia, quer privatizar os correios e não os funcionários que estão apenas cumprindo ordens.

    Reply to this comment

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook