Rádio Colmeia

Casal é preso por porte ilegal de medicamentos

maio 04
16:05 2016

Durante um patrulhamento rotineiro da Policia Militar de União da Vitória, pelo bairro Limeira, um casal foi preso por exercício ilegal de Medicina.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

O ato ocorreu ás 15h30, dessa terça-feira, 3 de maio. A equipe estava na rua Marechal Deodoro, quando avistaram um veículo, um Toyota/Corolla de Chapecó – Santa Catarina, em atitudes suspeitas.

Desconfiados, foi dado voz de abordagem e feita a revista pessoal. Com o casal não foi encontrado nada de ilícito, porém, no trabalho de revista no interior do veículo, foram encontradas várias caixas de medicamentos. Havia de uso controlado e os com venda permitida somente com prescrição médica.

Quando indagados sobre a origem dos produtos, o motorista, um homem de 51 anos, afirmou que realizou a compra na cidade de Guarapuava (PR) e que revendia todos os produtos em comércios espalhados por diversas cidades.

Diante do flagrante, os abordados foram encaminhados até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória para as devidas providencia.

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2019
D S T Q Q S S
« set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Últimos Cometários

GRUPO ECO&ECO ANALISARÁ POTENCIAL TURÍSTICO DE GENERAL CARNEIRO ...

fico bem legal a escola....

São as informações que eu procurava sobre dentista. Obrigada...

Colméia no Facebook