Rádio Colmeia

Cejusc leva projeto “Amigos do Povo” para a cidade de Mallet

novembro 10
20:22 2018

Foto: Comunicação Cejusc

Neste sábado, 10 de novembro, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da cidade de União da Vitória, firmou uma parceria com o Poder Judiciário da cidade de Mallet, para levar um dos principais projetos de cidadania que foi realizado nas cidades de União da Vitória, Porto Vitórias e Bituruna, para aquele município, sendo o projeto “Amigos do Povo”.

As atividades na cidade de Mallet foi um convite feito pelo juiz da comarca Ítalo Mário Bazzo Júnior, que teve o seu pedido prontamente aceito pelo colega magistrado juiz Carlos Eduardo Mattioli, que firmou uma parceria junto a equipes que sempre estão no projeto para se fazer presente na cidade de Mallet durante todo o sábado, com atividades totalmente gratuitas.

O trabalho do Poder Judiciário de Mallet, neste sábado, foi dar uma atenção a todos os processos e ações que podem ser resolvidas o mais rápido possível como a colocação do nome do pai no Registro Geral (RG) da criança ou documentos de utilidade do dia a dia do cidadão como a Certidão de casamento, ou separação, ou pedidos para se fazer novos documentos.

Além dos serviços para a comunidade, as crianças puderam ter acesso aos equipamentos da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros e puderam brincar muito em vários brinquedos e se alimentar com pipoca, algodão doce. Outro momento destaque do projeto “Amigos do Povo”, em Mallet foi às apresentações culturais como grupo polonês da cidade.

O prefeito da cidade de Malet Moacir Alfredo Szinveslki, foi presenteado com a camiseta do projeto “Amigos do Povo”, numa forma de agradecer ao poder público municipal pelo apoio em prol da coletividade.

Durante o Jornal Colmeia, o repórter Sailon Roberto, entrevistou via telefone o juiz Carlos Eduardo Mattioli como o juiz da comarca de Mallet Ítalo Mário Bazzo Júnior, que destacaram esse projeto em prol da comunidade.

 

 

Os projetos junto à comunidade do Sul do Paraná, através do Poder Judiciário do Paraná, junto a Vara da Família e do Cejusc, foram encerrados neste sábado, e já se planeja ações para o ano de 2019.

Foto: Comunicação Cejusc

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Últimos Cometários

Sou motorista de caminhão operador de máquinas e pedreiro já trabalhei em pch me...

Justo o que procurava, muito obrigada!!...

Atenderia muito mais a população se recuperrassem a ciclovia do nosso bairro, o passeio ao...

Colméia no Facebook