Rádio Colmeia

Cejusc leva projeto “Amigos do Povo” para a cidade de Mallet

novembro 10
20:22 2018

Foto: Comunicação Cejusc

Neste sábado, 10 de novembro, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da cidade de União da Vitória, firmou uma parceria com o Poder Judiciário da cidade de Mallet, para levar um dos principais projetos de cidadania que foi realizado nas cidades de União da Vitória, Porto Vitórias e Bituruna, para aquele município, sendo o projeto “Amigos do Povo”.

As atividades na cidade de Mallet foi um convite feito pelo juiz da comarca Ítalo Mário Bazzo Júnior, que teve o seu pedido prontamente aceito pelo colega magistrado juiz Carlos Eduardo Mattioli, que firmou uma parceria junto a equipes que sempre estão no projeto para se fazer presente na cidade de Mallet durante todo o sábado, com atividades totalmente gratuitas.

O trabalho do Poder Judiciário de Mallet, neste sábado, foi dar uma atenção a todos os processos e ações que podem ser resolvidas o mais rápido possível como a colocação do nome do pai no Registro Geral (RG) da criança ou documentos de utilidade do dia a dia do cidadão como a Certidão de casamento, ou separação, ou pedidos para se fazer novos documentos.

Além dos serviços para a comunidade, as crianças puderam ter acesso aos equipamentos da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros e puderam brincar muito em vários brinquedos e se alimentar com pipoca, algodão doce. Outro momento destaque do projeto “Amigos do Povo”, em Mallet foi às apresentações culturais como grupo polonês da cidade.

O prefeito da cidade de Malet Moacir Alfredo Szinveslki, foi presenteado com a camiseta do projeto “Amigos do Povo”, numa forma de agradecer ao poder público municipal pelo apoio em prol da coletividade.

Durante o Jornal Colmeia, o repórter Sailon Roberto, entrevistou via telefone o juiz Carlos Eduardo Mattioli como o juiz da comarca de Mallet Ítalo Mário Bazzo Júnior, que destacaram esse projeto em prol da comunidade.

 

 

Os projetos junto à comunidade do Sul do Paraná, através do Poder Judiciário do Paraná, junto a Vara da Família e do Cejusc, foram encerrados neste sábado, e já se planeja ações para o ano de 2019.

Foto: Comunicação Cejusc

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Últimos Cometários

Bom dia Jovan. Você pode ir na sua cidade na Secretaria Municipal de Agricultura, que...

E quando elas aparessem muito dentro de casa oque fazemos ?Moro em Fazenda mais é...

Como faço pra manda uma foto de uma cobra que não conheço todo ano eu...

Colméia no Facebook