Rádio Colmeia

Cemei é inaugurado em Paula Freitas

abril 01
14:47 2016

A comunidade escola prestigiou o evento e parabenizaram o poder público pela nova estrutura na educação de Paula Freitas.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O prefeito da cidade de Paula Freitas Mauro Feliz dos Santos realizou na tarde desta quinta-feira, 31 de março, a entrega oficial no novo Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei), professora Neuza Behety Franco.O evento de inauguração foi às 14h, com a presença de todas as crianças do novo Cemei como também dos pais e de toda a equipe escolar.

O evento teve como inicio a formação da mesa de autoridades que contou com a presença do prefeito Mauro Feliz dos santos, além do vice-prefeito, secretária da Educação da cidade, secretária Municipal da Ação Social, representantes da família da senhora Neuza Behety Franco e do chefe do Núcleo Regional da Educação de União da Vitória Ricardo Brugnago.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Depois de formado a mesa foi entoada o Hino Nacional e o Hino de Paula Freitas. Em seguida as crianças realizaram uma linda apresentação cultural para as autoridades e para os pais e convidados.

“Em nome do Governo do Paraná e do Núcleo Regional da Educação de União da Vitória, que faz a cobertura da educação de Paula Freitas, queremos parabenizar a administração pública da cidade e em especial a todos os pais e crianças, pois este espaço para a comunidade de Paula Freitas”, afirmou Brugnago.

Durante a cerimônia foi feito uma homenagem a senhora Neuza Behety Franco, e em seguida a direção do Cemei como a secretária da Educação da cidade parabenizaram os alunos pela apresentação e agradeceram o prefeito pela obra que está sendo entregue.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O prefeito Mauro Feliz dos Santos, em seu discurso ficou muito emocionado e fez um breve agradecimento a representante da família da senhora Neuza Behety Franco, o chefe do poder executivo fala da obra e diz que é um sonho realizado, Outro ponto destacado por Santos é que todas as salas têm ar condicionado, e para o prefeito ter este acessório na sala de aula não é um luxo, mas sim uma necessidade.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia


Depois dos discursos foi feito o corte da fita de inauguração do Cemei de Paula Freitas e a retirada da Bandeira de Paula Freitas, sobre a placa de identificação do espaço educacional. Por fim todos foram convidados para participar de um lanche no novo Cemei senhora Neuza Behety Franco.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

maio 2018
DSTQQSS
« abr  
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Últimos Cometários

e muito estranho o que esta acontecendo gugol...

eu apoio a greve, pois todos estamos sendo atingido pelo aumento abusivo do combustivel. Vindoo...

Precisa de saída de escape igual na serra de Bituruna....

Colméia no Facebook