Rádio Colmeia

Chuva deixa estragos em Porto União da Vitória

dezembro 16
11:34 2017

A Defesa Civil de Porto União e União da Vitória, tiveram muito trabalho no final da tarde dessa sexta-feira, 15 de dezembro, após a chuva que se abateu sobre as duas cidades.

Foto: Defesa Civil de União da Vitória

A chuva acompanhada de fortes ventos e pequenos granizos, durou menos de 15 minutos, porém, esse foi um tempo suficiente para deixar várias residências em ambos os municípios, destelhados e sem energia elétrica, devido a queda de árvores sobre os cabos de energia da Companhia Paranaense de Energia (Copel).

Na cidade de Porto União, os bairros mais altos como São Pedro, algumas moradias e empresas foram destelhadas, e em União da Vitória, a Defesa Civil, em poucos minutos, se reuniu e foram até o campo para fazer a entrega de lonas pretas, e registrar a situação em um boletim que será apresentado ao prefeito Hilton Santin Roveda, e ao vice-prefeito de Porto União, Percy Storck, que atua junto com a Defesa Civil do município.

Vale lembrar, que a população ao precisar de ajuda, pode ligar para o Corpo de Bombeiros de sua cidade via 193. As equipes declararam que não foram registrado feridos durante essa chuva.

Tempo para o final de semana:

Segundo o Clima Tempo e Simepar, órgãos ligados a previsão do tempo no Estado do Paraná, e Epagri em Santa Catarina, o final de semana será de sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e noite. A mínima será de 17º graus e a máxima pode chegar a casa dos 32º graus.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Adorei o site, vou recomendá-lo....

Parabéns a Rádio Colmeia e parabéns ao repórter Marciel que entrevistou o juiz João Marcos...

Parabéns a Rádio Colméia por cobrir tão grandioso evento e parabéns ao repórter Marciel pela...

Colméia no Facebook