Rádio Colmeia

Chuva prejudica recuperação de estradas em General Carneiro

janeiro 18
14:54 2018

Foto: Comunicação Prefeitura de General Carneiro

Chuva prejudica trabalho de recuperação de estradas rurais. O excesso de chuva registrado na última semana continua sendo o principal problema enfrentado pela equipe da Secretaria de Obras no trabalho de recuperação das estradas rurais em General Carneiro. O trabalho tem como alvo a manutenção de trechos crítico nas principais estradas que servem de acesso ao município.

Segundo o Prefeito Luis Otávio Saraiva, o mesmo problema enfrentado pela secretaria no trabalho de recuperação das estradas, também é vivido pelos próprios moradores. “Por causa da chuva, muitos moradores estão enfrentando várias dificuldades ao se deslocarem para a cidade”, afirmou o prefeito, que pediu a assessoria de imprensa da prefeitura para visitar o interior do município para verificar os estragos causados pela chuva.

Na estrada que liga General Carneiro a comunidade do Iratim, a prefeitura conseguiu realizar a manutenção em vários pontos críticos, mesmo debaixo de chuva. A situação da estrada melhorou um pouco, mas ainda existem três trechos em péssima condição de trafegabilidade, já que caminhões pesados passaram a usar a estrada.

Foto: Comunicação Prefeitura de General Carneiro

“Vamos ter que realizar o trabalho com as máquinas em todas as estradas do interior do município, refazendo o que foi feito no ano passado. Não existe uma comunidade em que não necessite desse trabalho”, destacou o prefeito.

O trabalho de reparo nas vias do interior depende das condições climáticas, por isso o prefeito acredita que terá um longo trabalho pela frente para que todas as estradas estejam recuperadas.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2018
DSTQQSS
« jan  
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728 

Últimos Cometários

Que triste, espero que tenham seguro...

Onde vamos parar? :/...

É ...Se a denuncia tem alguma coisa de errado ,infelizmente nossa politica hoje é podre...

Colméia no Facebook