Chuva trás transtornos nas cidades gêmeas

Escute a rádio

Chuva trás transtornos nas cidades gêmeas


25 de outubro de 2016

A chuva do inicio da noite desta terça-feira, 25 de outubro, trouxe vários problemas para a comunidade de Porto União da Vitória. A situação pior foi no distrito de São Cristóvão, com varias ruas alagadas. Já em Porto União, a situação pior foi na BR 280. 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Ás 19h20, desta terça-feira, 25, a comunidade de Porto União da Vitória, foi surpreendido com uma forte chuva, que deixou várias ruas alagadas. O problema maior foi registrado no distrito de São Cristóvão, nas proximidades do Ginásio de Esportes Benedito Albino.

A chuva que teve uma duração de menos de 15 minutos, deixou várias residências sem luz, no distrito de São Cristóvão, como nos bairros Panorama, São Braz e no Bom Jesus. Segundo relatos de moradores, a tubulação das ruas Cordovan de Melo Junior e José Pioli, não aguentou o volume de água e fez com que a via ficasse alegada.

Na área central de Porto União, a tubulação ficou sobre carregada e com isso muitas calçadas ficaram cobertas de água, mas não trazendo prejuízos a comunidade.

No bairro Bom Jesus, a população ficou sem luz, mas às 22h20, a energia elétrica já tinha sido restabelecida.

Outro alerta na cidade de Porto União foi na BR 280, no trecho de Santa Cruz do Timbó, onde as equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local, pois foi registrado queda de barreira e a Policia Rodoviária Federal (PRF), já foi acionada para sinalizar o local, que está em meia pista.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Produção de alho e cebola ainda sente efeito das chuvas de 2023, aponta Boletim Agropecuário de abril

Os preços do alho e da cebola aumentaram gradativamente desde o início deste ano. No mês de março, o preço médio pago ao produtor catarinense de cebola chegou ao maior valor nominal desde novembro de 2019: R$3,82 por quilo. Já o preço do alho, das três faixas levantadas pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), mais que dobrou […]

Porque comemos bolo e assopramos velas nos aniversários?

Entenda de onde veio a tradição que está presente nas festas de aniversário Amigos queridos, boa música, comida gostosa e claro, um bolo para compartilhar e velas para assoprar. No Brasil e em grande parte do mundo, é uma fortíssima tradição ter um bolo feito especialmente para a festa de aniversário com velinhas em cima. […]

Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa

Obras estão expostas na Prefeitura Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa Para festejar os 62 anos da cidade de Matos Costa, a sede da Prefeitura do município, recebeu na noite de segunda-feira, 22 de abril, a 1ª Mostra de Artes Plásticas com obras da Associação dos Artistas Plásticos […]