Rádio Colmeia

Cidadão ameaça rapaz por não aceitar relacionamento com a sua filha

setembro 17
17:38 2014
Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

No inicio da tarde desta terça-feira, 16, uma cidadã de 36 anos, compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Cruz Machado, para realizar um boletim de ocorrência pelo fato de ameaça.

No seu depoimento a cidadã relatou que seu vizinho pegou um veículo e ameaçou jogo o mesmo contra o seu filho e seu sobrinho. O motivo de tal fato seria que o cidadão não aceita que o seu filho tenha um relacionamento amoroso com a filha do cidadão.

A cidadã também disse que não é a primeira vez que o cidadão faz ameaças contra a família dela e disse até palavras de morte contra a família.

Diante dos fatos os policiais militares realizaram o boletim de ocorrência e orientou a cidadã sobre as providencias a serem tomadas.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2018
DSTQQSS
« jan  
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728 

Últimos Cometários

Que triste, espero que tenham seguro...

Onde vamos parar? :/...

É ...Se a denuncia tem alguma coisa de errado ,infelizmente nossa politica hoje é podre...

Colméia no Facebook