Rádio Colmeia

Cidadão desacata equipe policial em abordagem e é preso

outubro 07
14:28 2013
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por volta da 0h15, a central da Polícia Militar de Bituruna, recebeu uma denuncia anônima que na frente da Danceteria Beira Rio, estaria acontecendo uma rixa. Com as informações repassadas a equipe policial foi para o local, e quando chegou às proximidades verificou que muitas pessoas estavam se dispensando quando a PM deu voz de abordagem a um cidadão que não parou e saiu do local.

A PM realizou buscas e em seguida encontrou o mesmo cidadão e ao fazer a abordagem o mesmo desacatou os policiais dizendo “esses policiais não sabem o que estão fazendo, são burros e que deveriam abordar bandidos”. Momento em que foi dada voz de prisão ao cidadão o qual foi encaminhado para a delegacia para as providencias cabíveis.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Últimos Cometários

Lindo maravilhoso parabéns a Cidade e toda a comunidade em geral q colaboraram pra que...

Jefferson foi um grande homem, trabalhador e um colega de trabalho honesto e sério, desejo...

Com pista de 814m de comprimento não é aeroporto, é um simples aeródromo com pouca...

Colméia no Facebook