Rádio Colmeia

CIGERD da Defesa Civil regional tem novo coordenador

maio 02
10:54 2019

Foto: Comunicação CIGERD

A Coordenadoria Regional de Defesa Civil de Canoinhas (CIGERD) está sob novo comando, sendo o bombeiro militar da cidade de Porto União, Sargento Clodoaldo Ribas dos Santos, que assumiu o posto do bombeiro militar Sargento Edson Antocheski.

As ações do CIGERD fazem parte diretamente da Defesa Civil do Estado de Santa Catarina com atuação regional, que atendem ao todo nove cidades, sendo; Mafra, Canoinhas, Porto União, Bela Vista do Toldo, Major Vieira, Itainópolis, Papanduva, Irineópolis e Monte Castelo.

A troca do comando do CIGERD de Canoinhas ocorreu, pois o Sargento Edson Antocheski assumirá o comando da unidade do Corpo de Bombeiros da cidade de Major Vieira.

O Sargento bombeiro militar Clodoaldo Ribas dos Santos estava atuando nas ações na Seção de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros Militares de Porto União, e agora, oficialmente estará à frente do comando da Coordenadoria Regional da Defesa Civil de Canoinhas.

Segundo o sargento Clodoaldo Ribas Santos, as atividades do CIGERD tem como finalidade atuar na região como representante do Secretário Estadual de Defesa Civil junto aos municípios em projetos de prevenção e resposta nos casos de eventos críticos naturais, acidentes e demais calamidades, que por ventura vierem a acontecer.

Foto: Comunicação CIGERD

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Paulo Moreira
    Paulo Moreira maio 03, 07:54

    Parabéns. Excelente profissional.

    Reply to this comment

Escrever comentário

Calendário

julho 2019
D S T Q Q S S
« jun    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

é pessoal, esperamos que aquelas lombadas nas calçadas terminem. calçada...

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Colméia no Facebook