Clair Charle Damm Moroz morre após acidente em UVA » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Clair Charle Damm Moroz morre após acidente em UVA


1 de maio de 2017

Amigos e familiares do jovem Clair Charle Damm Moroz, de 23 anos, ainda não acreditam que Clair se envolveu num acidente na avenida Manoel Ribas e em menos de 12 horas, foi confirmada a sua morte. 

Foto: Marciane Masieiro/ Ouvinte Colmeia

Na noite de sábado, 28 de abril, a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, como da Polícia Militar, foram acionadas para se deslocar até a avenida Manoel Ribas, esquina com Clotário Portugal, área central, onde teria ocorrido mais um acidente.

No local, foi confirmado que o acidente envolveu um veículo Ford/Escort, de cor prata, com placa de União da Vitória e uma motocicleta Honda/CBR 250, de cor azul, emplacado em União da Vitória. De imediato a equipe do Siate do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, fez o encaminhamento do condutor da moto identificado como sendo Clair Charle Damm Moroz, de 23 anos, que apresentava ferimentos leves.

Ao chegar ao Hospital, Clair, passou por atendimento médico e teve que ficar em observação, pois segundo informações o estado clínico do jovem, não era bom.

Infelizmente a notícia que familiares como amigos de Clair, não gostariam de ter foi feita pela equipe médica, onde foi confirmado que o jovem de 23 anos, não resistiu e veio a óbito.

 

Foto: Marciane Masieiro/ Ouvinte Colmeia

 

Quem mora perto:

 

Os moradores que residem nas proximidades da avenida Manoel Ribas, esquina com a Clotário Portugal, vivem preocupados com a situação da via, pois o local, já foi palco de vários acidentes envolvendo carro com outro carro, carro e moto e até carro e bicicleta.

Em conversa com a equipe de reportagem da Rádio Colmeia, uma moradora já relatou que muitas noites já ouviram várias freadas e alguns motoristas até gritam para outros motoristas por cometerem atos infracionais no trânsito.

Quem mora perto pede a equipe de sinalização da Prefeitura de União da Vitória, um estudo para evitar mais acidentes ou até mesmo estudar a possibilidade de colocar um semáforo na via.

Clair Charle Damm Moroz, de 23 anos
Foto: Arquivo Pessoal

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Produção de alho e cebola ainda sente efeito das chuvas de 2023, aponta Boletim Agropecuário de abril

Os preços do alho e da cebola aumentaram gradativamente desde o início deste ano. No mês de março, o preço médio pago ao produtor catarinense de cebola chegou ao maior valor nominal desde novembro de 2019: R$3,82 por quilo. Já o preço do alho, das três faixas levantadas pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), mais que dobrou […]

Porque comemos bolo e assopramos velas nos aniversários?

Entenda de onde veio a tradição que está presente nas festas de aniversário Amigos queridos, boa música, comida gostosa e claro, um bolo para compartilhar e velas para assoprar. No Brasil e em grande parte do mundo, é uma fortíssima tradição ter um bolo feito especialmente para a festa de aniversário com velinhas em cima. […]

Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa

Obras estão expostas na Prefeitura Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa Para festejar os 62 anos da cidade de Matos Costa, a sede da Prefeitura do município, recebeu na noite de segunda-feira, 22 de abril, a 1ª Mostra de Artes Plásticas com obras da Associação dos Artistas Plásticos […]