Rádio Colmeia

Cmei Lavínia Dileta Romanzini vai ganhar área de recreação

julho 10
13:26 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

Os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Lavínia Dileta Romanzini no bairro São Joaquim em União da Vitória, contarão em breve, com um espaço para recreação. A área será construída ao lado do Centro e servirá para abrigar cama elástica, piscina de bolinhas e os brinquedos das crianças. “Será um espaço para que eles possam brincar nesses dias de chuva ou frio”, explica a diretora Lucélia Weber.

A obra começou em abril e além do espaço de recreação, também será feita uma cobertura para proteção de algumas salas. O telhado já foi trocado e novos padrões de água e luz foram instalados. “Nós tínhamos um problema sério com a energia elétrica, pois ligava o chuveiro e caia a luz. Agora não precisamos mais passar por isso”, destaca Lucélia.

A reforma está sendo executada com recurso da Administração Municipal em parceria com o Cmei, que será responsável pelo pagamento da mão-de-obra. “Contamos com a ajuda dos pais e professores para fazer as promoções e com o dinheiro arrecadado, será pago a mão de obra”, completa a diretora.

Segundo a Secretaria de Educação, as melhorias de infraestrutura estão sendo realizadas em todas as escolas municipais e centros de educação infantil de União da Vitória, graças ao projeto Reforma Rápida. “Lançamos neste ano, de forma inédita, este projeto que possibilitou as reformas graças ao apoio de toda a administração Hilton Santin Roveda e Bachir Abbas”, afirma o secretário Municipal de Educação Ricardo Brugnago.

O Cmei Lavínia Dileta Romanzini atende 123 crianças até quatro anos.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2019
D S T Q Q S S
« jun    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Muito triste a noticia do falecimento desse grande profissional do rádio, desde criança ouvindo a...

Colméia no Facebook