Rádio Colmeia

Colégio Casemiro de Abreu de Porto Vitória receberá obras

novembro 09
12:52 2017

Foto: Comunicação deputado Hussein Bakri

O Colégio Estadual Casemiro de Abreu de Porto Vitória foi contemplado com o projeto Escola 1000, e recebeu recursos na ordem de R$ 100 mil para reforma das instalações.

O evento para assinatura da ordem de serviço aconteceu na manhã dessa terça-feira 7 de novembro, na sede do Colégio com a participação do chefe do Núcleo Regional de Educação de União da Vitória, Ricardo José Brugnago, presidente da Câmara de Vereadores de Porto Vitória, Julio Cesar Serafim Schebesta, neste ato representando o deputado Estadual Hussein Bakri, que preside a Comissão de Educação da Alep, Orlando Senff, representando a Cohapar, o diretor do Colégio, Flaviano Roberto Glaab, demais autoridades, alunos e representantes regionais que prestigiaram o evento.

Foto: Comunicação deputado Hussein Bakri

As obras começam já nos próximos dias e vai beneficiar toda a comunidade escolar, ressalta o diretor: “Esse recurso chegou na hora certa e só temos a agradecer o chefe do Núcleo, o deputado Hussein Bakri, o chefe da Casa Civil Valdir Luiz Rossoni e o Governador Beto Richa”, diz Flaviano.

O chefe do Núcleo Regional de educação destacou a importância de investimentos na educação que tem sido feitos na região “O empenho de nossas lideranças, que trabalham unidos, como no caso do Valdir Rossoni, chefe da Casa Civil, do deputado Alexandre Curi e do deputado Hussein Bakri tem alavancado obras importantes em escolas da região. Sem contar o trabalho do Governador Beto Richa que tem olhado com carinho para educação do Paraná”, finalizou Ricardo Brugnago.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2018
DSTQQSS
« dez  
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031 

Últimos Cometários

Poxa essa rodovia vai ser pedagiada, por que não deixar que a concessionária gaste nessa...

Eu estava lá tipo foi muito rápido eu cheguei em casa e pensei que era...

Colméia no Facebook