Rádio Colmeia

Comunicação: Morre o Jornalista Jair Nunes ‘Piloto’

junho 29
07:46 2019

Foto: Arquivo Pessoal

A comunicação do Vale do Iguaçu está em luto com o falecimento do Jornalista do Grupo Verde Vale de Comunicação, Jair Nunes, mais conhecido como ‘Piloto’, que atuava como repórter das rádios co-irmãs, Verde Vale FM e CBN, assim como na antiga Rádio União do mesmo grupo.

Jair Nunes faleceu na madrugada deste sábado, 29 de junho no Hospital de Caridade São Braz, aos 47 anos.  O Jornalista estava internado há aproximadamente 20 dias e segundo informações médicas, seu estado de saúde era grave, mas até sexta – feira estava se permanecendo estável. Já durante a madrugada de sexta para sábado, seu estado se agravou e Jair Nunes veio a óbito.

Trajetória:

Jair Nunes, o ‘Piloto’, por 30 anos atuou na Rádio Difusora Educadora (AM) de União da Vitória, em seguida, passou pela Rádio Difusora Colmeia de Porto União onde atuou como repórter. Ao sair da Colmeia foi para o Grupo Verde Vale de Comunicação onde trabalhava atualmente como repórter das Rádios Verde Vale FM e CBN, atuando também, como assessor de comunicação da Câmara de Vereadores de União da Vitória.  ‘Piloto’ também já havia tido seu próprio jornal, conhecido como “Gazeta Regional”, que era entregue nas bancas da região Sul do Paraná e Norte de Santa Catarina todas as sextas-feiras.

Jornalista formado pelo Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv), ‘Piloto’ tinha paixão por matérias de política e segurança pública. Sendo que um dos eventos que mais gostava de acompanhar era  o Desfile Cívico Militar no dia 07 de setembro, realizado nas cidades de Porto União e União da Vitória. Jair Nunes subia ao palco e com seu jeito único fazia a narração do evento.

Despedida:

O corpo do Jornalista Jair Nunes, ‘Piloto’, está sendo velado na Capela Mortuária de Porto União desde ás 6h deste sábado. Seu sepultamento será hoje, às 17h no Cemitério de Porto União. Jair Nunes deixa esposa e duas filhas.

Na manhã deste sábado, 29, o prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, fez sua homenagem ao Jornalista, falando sobre o seu profissionalismo e companheirismo, destacando também,o quanto gostava de suas crônicas, principalmente a intitulada como; “Lá, Tinha”, acompanhe:

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Últimos Cometários

Maria Aparecida é a Cida ex governadora do Paraná? Que história interessante ! Movida...

lindas casas muito bem construidas parabens a todos os que estao trabalhando nessa obra,ao nosso...

Parabéns pelo artigo,adorei!...

Colméia no Facebook