Rádio Colmeia

Comunidade bloqueia a SC 135

junho 10
10:28 2016

A população de Porto União, Matos Costa e que tem propriedade as margens da Santa Catarina (SC 135), foram para a rodovia e realizaram um bloqueio, que teve inicio às 7h da manhã desta sexta-feira, 10 de junho e deve ter fim às 12h.

Foto: Jornalismo Top FM

Foto: Jornalismo Top FM

Não é a primeira vez que a comunidade se une para realizar atos contra o descaso da SC 135, que está em estado deplorável no que diz respeito à conservação e a manutenção.

A população foi chegando aos poucos, e mesmo com a temperatura na casa dos 0° graus, realizaram o bloqueio da via usando pneus. Para o protesto foi colocado um boneco, representando o Governador João Raimundo Colombo, e os deputados de Porto União e Matos Costa.

A novela da SC 135, já foi pauta em várias reuniões, e promessas de várias autoridades do Governo de Santa Catarina. Várias reportagens foram feitas pela Rádio Colmeia e demais veículos de comunicação de Santa Catarina. Todos mostraram a situação de calamidade da SC que era para ser um sonho de desenvolvimento do Norte Catarinense. Mas, que é hoje,  uma batalha por melhorias.

Os moradores só querem uma resposta das autoridades de Santa Catarina. “Quando vai ter obras de qualidade na SC 135?”.

Foto: Jornalismo Top FM

Foto: Jornalismo Top FM

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

maio 2018
DSTQQSS
« abr  
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Últimos Cometários

e muito estranho o que esta acontecendo gugol...

eu apoio a greve, pois todos estamos sendo atingido pelo aumento abusivo do combustivel. Vindoo...

Precisa de saída de escape igual na serra de Bituruna....

Colméia no Facebook