Rádio Colmeia

Comunidade de São Miguel da Serra ganha Capela Mortuária

junho 11
13:20 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto União

Um pedido que há anos vem sendo feito pela comunidade de São Miguel da Serra para a administração municipal de Porto União, se tornou realidade no último sábado, 08 de junho, quando foi feita a entrega do novo espaço da Capela Mortuária da localidade.

O pedido da Capela Mortuária para São Miguel da Serra, foi feita ao prefeito Eliseu Mibach e ao vice-prefeito Percy Storck, no passado, quando a administração municipal realizou vários encontrados nos bairros, centro e no interior para ouvir os apelos da comunidade. Um dos pedido da população de São Miguel da Serra era capela.

Capela Mortuária leva o nome do morador Francisco Faerber, que foi uma das pessoas que por anos também fez o pedido de um espaço para ser feito os velórios na comunidade.

Elisabete Faerber, filha do homenageado, usou a palavra em nome da família de forma emocionada falando também pela mãe, dona Leonora que confirmou que esse era o sonho de seu falecido esposo em ter uma Capela Mortuária em São Miguel da Serra.

O valor investido na construção da Capela Mortuária de São Miguel da Serra é com recursos próprios da administração municipal e conforme o prefeito Eliseu Mibach, que respondeu o pedido da reportagem da Rádio Colmeia, o valor investido foi de R$ 254.176,07. A obra também faz parte da programação dos 100 anos que a comunidade comemora em 2019.

A entrega do espaço, contou com a presença de vereadores, comunidade local e das duas princesas dos centenário de São Miguel da Serra.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Últimos Cometários

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

Grande Profissional. Perdemos um dos melhores. Ouvia desde criança, falando do Iguaçu. Que Deus conforte...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Colméia no Facebook