Rádio Colmeia

Comunidade se une para cantata de Natal em Porto União

dezembro 22
14:24 2017

Foto: Divulgação

O clima de Natal tomou conta da noite de quarta-feira, 20 de dezembro, da Igreja São Pedro e São Paulo, no bairro São Pedro em Porto União, onde às 19h, ocorreu a tradicional missa de ação de graças.

A celebração foi finalizada as 20h, e logo após, o padre da comunidade, Fabio Farias, deu inicio junto ao professor e maestro José Carlos Gonçalves, a programação Cantata de Natal, que reuniu várias culturas e corais para um momento de fé a festejo de Natal.

A Cantata de Natal reuniu vários grupos de comunidades de Porto União, União da Vitória, e de igrejas, que juntas, puderam entoar lindos contos de Natal em português e Alemão. A cada fim de apresentação, o quinteto de Porto União da Vitória fazia uma breve apresentação, até que o próximo grupo ou pessoa subisse ao altar. O quinteto fez a sua apresentação com músicas natalinas e grandes sucessos da música popular brasileira.

O padre Fabio Farias, agradeceu a presença de todos da comunidade e afirmou que esse momento é de reflexão e de amor ao menino Jesus.

Foto: Divulgação

 

O professor e maestro José Carlos, também agradeceu ao padre Fabio Farias pelo convite de fazer a apresentação da Cantata de Natal pela segunda vez, e disse que tal ação mostra a união de todos os povos em um só objetivo, que é de lembrar que o Natal é o nascimento de Jesus Cristo.

Foto: Divulgação

 

Ao fim da Cantata de Natal, o padre Fabio Farias convidou todos os grupos e pessoas que se apresentaram, para que juntos subissem ao altar da Igreja São Pedro e São Paulo, e em um só coro, cantassem a música “Noite Feliz”.

Galeria:

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2018
DSTQQSS
« dez  
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031 

Últimos Cometários

Poxa essa rodovia vai ser pedagiada, por que não deixar que a concessionária gaste nessa...

Eu estava lá tipo foi muito rápido eu cheguei em casa e pensei que era...

Colméia no Facebook