Rádio Colmeia

Comunidade se une para cantata de Natal em Porto União

dezembro 22
14:24 2017

Foto: Divulgação

O clima de Natal tomou conta da noite de quarta-feira, 20 de dezembro, da Igreja São Pedro e São Paulo, no bairro São Pedro em Porto União, onde às 19h, ocorreu a tradicional missa de ação de graças.

A celebração foi finalizada as 20h, e logo após, o padre da comunidade, Fabio Farias, deu inicio junto ao professor e maestro José Carlos Gonçalves, a programação Cantata de Natal, que reuniu várias culturas e corais para um momento de fé a festejo de Natal.

A Cantata de Natal reuniu vários grupos de comunidades de Porto União, União da Vitória, e de igrejas, que juntas, puderam entoar lindos contos de Natal em português e Alemão. A cada fim de apresentação, o quinteto de Porto União da Vitória fazia uma breve apresentação, até que o próximo grupo ou pessoa subisse ao altar. O quinteto fez a sua apresentação com músicas natalinas e grandes sucessos da música popular brasileira.

O padre Fabio Farias, agradeceu a presença de todos da comunidade e afirmou que esse momento é de reflexão e de amor ao menino Jesus.

Foto: Divulgação

 

O professor e maestro José Carlos, também agradeceu ao padre Fabio Farias pelo convite de fazer a apresentação da Cantata de Natal pela segunda vez, e disse que tal ação mostra a união de todos os povos em um só objetivo, que é de lembrar que o Natal é o nascimento de Jesus Cristo.

Foto: Divulgação

 

Ao fim da Cantata de Natal, o padre Fabio Farias convidou todos os grupos e pessoas que se apresentaram, para que juntos subissem ao altar da Igreja São Pedro e São Paulo, e em um só coro, cantassem a música “Noite Feliz”.

Galeria:

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook