Rádio Colmeia

Concurso: 128 anos de União da Vitória em desenho

fevereiro 27
17:43 2018

Foto: Israel Checozi

No ano de 2017, a Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, deu uma revolução no que se refere a cultura e arte em União da Vitória e nas cidades do Sul do Paraná e agora em 2018 novas metas de levar essa cultura para a sociedade não vai deixar de acontecer.

Os mais de 80 membros da associação em parceria com o presidente da entidade fizeram uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Cultura de União da Vitória, junto com o vice-prefeito e atual secretário da pasta Bachir Abbas, para fazer a apresentação do projeto 128 anos de União da Vitória, em desenho.

Depois da reunião e com o apoio da cultura da cidade teve início o trabalho de divulgação nas escolas municipais e estaduais de União da Vitória, para o projeto, aonde os alunos poderão fazer um desenho mostrando o seu amor e carinho pela cidade que no dia 27 de março, completa 128 anos, de desenvolvimento e sucesso.

 

Como participar:

 

O aluno deve fazer um desenho em uma folha A4 a conhecida folha de sulfite e utilizando lápis de cor e desenhar o que quiser sobre a cidade de União da Vitória, como por exemplo a Maria Fumaça, o Morro do Cristo vai da idéia do aluno.

Depois de finalizado o desenho o aluno deve escrever no verso da folha o seu nome completo, idade, a escola ou colégio que estuda e qual a série que está cursando e em seguida fazer a entrega do desenho na Secretaria Municipal de Cultura de União da Vitória, na Estação União.

Lembrando que participar o aluno ou aluna deve ter entre oito e 16 anos e estar matriculado e participando das atividades escolares. O prazo final para fazer a entrega do desenho é dia 8 de março.

 

Premiação e Exposição:

 

Segundo a organização do projeto, os quatro melhores desenhos serão premiados com uma bolsa de estudos de desenho realista de duração de seis meses. Já no dia 13 a 19 de março, os 100 melhores desenhos serão expostos na Galeria Erick Will, na estação União, para a visitação da sociedade na exposição de aniversário de União da Vitória.

Então corra pegue lápis colorido, e papel sulfite e coloque a sua imaginação em ação e mostre o seu amor e carinho por União da Vitória, nos seus 128 anos.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Exatamente o que eu procurava, muito obrigada!!!!...

Exatamente o que eu procurava, obrigada!!!...

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Colméia no Facebook