Rádio Colmeia

Construção de pontes busca ligar comunidades em UVA

agosto 12
13:08 2017

Seis reconstruções ou reformas, todas no interior, já foram concluídas nos sete meses da atual gestão do prefeito de União da Vitória Hilton Santin Roveda do vice-prefeito Bachir Abbas, com o apoio do secretário de Obras Fábio Benghi.

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

A Prefeitura de União da Vitória, fazendo uso de equipe própria e apoio de colaboradores do setor público e privado, está reestabelecendo acessos e melhorando outros em estado precário. Por algumas dessas pontes, os cidadãos aguardavam por meses ou desde 2014, no caso da localidade de Barra do Palmital.

Em sete meses de governo, seis novas pontes já foram construídas ou reformadas no interior. Para isso, usando de equipe própria de servidores e colaboradores, sob coordenação da secretaria de Obras. De acordo com o secretário de Obras otimizando recursos e seguindo uma programação organizada previamente.

O prefeito, Hilton Santin Roveda, comemora o fato de que em pouco mais de meio ano de sua gestão já contabilizar seis pontes novas ou reformadas. Até por conta disso, no interior de União da Vitória ele está sendo nominado de ‘homem das pontes’, ou, ainda, ‘o prefeito que liga as comunidades’.

“Tudo feito, com muito, digo muito mesmo… empenho da secretaria de Obras e dos nossos servidores municipais. Com qualidade, otimizando e aplicando bem os recursos para beneficiar você morador, em especial do interior, de União da Vitória, cidade que eu amo!”, enaltece Santin Roveda.

Na lista de trabalhos está, a reforma da Ponte do Rio da Prata, parceira da empresa Hobi; Ponte da Barra do Palmital em conjunto com prefeitura de Cruz Machado; Ponte do Centro Social que liga a linha São José, no Rio Vermelho; Ponte da Colônia São Gabriel; Ponte da Flor da Serra, no início da Serra do Leão e Ponte do Rio do Meio, no Rio dos Banhados.

 

Fotos: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2017
DSTQQSS
« ago  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

eu não pude ir na abertura vido a festa da costela estava a trabalhar...

DE NOVO ESSE TRECHO, ACHO QUE FALTA FISCALIZAÇÃO ....

Parabéns Porto União, cidade maravilhosa amo muito. Parabéns pelos 100 anos....

Colméia no Facebook