Rádio Colmeia

Coronel da PMSC visita Porto União

agosto 05
13:33 2016

O prefeito da cidade de Porto União Anízio de Souza, recebeu na tarde desta quinta-feira, 4 de agosto em seu gabinete, o Coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, Paulo Henrique Henn, que veio conversar sobre a situação da Polícia Militar na cidade e a possibilidade de fazer o repasse de valor para a aquisição de combustível para as viaturas, assim como o repasse de dois veículos por parte da Prefeitura para a Polícia Militar.

Foto: Marciel Borges; Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges; Rádio Colmeia

Como confirmado pela equipe de comunicação social da Polícia Militar de Santa Catarina, o Coronel Paulo Henrique Henn, esteve na tarde desta quinta-feira, 4 de agosto, fazendo uma visita oficial ao prefeito Anízio de Souza, onde foi discutido um assunto de estrema urgência, a melhoria dos serviços da Polícia Militar para comunidade.

Henn chegou à Prefeitura às 16h05, e foi recebido pela imprensa e pelo prefeito Anízio de Souza.  A sua espera, estava também os militares que o acompanham, o comandante da Polícia Militar de Porto União, Ronaldo Branco e o senhor subcomandante Benzi. A reunião foi fechada e a imprensa não pode acompanhar a reunião.

Ás 17h a reunião foi finalizada, e o senhor Coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, Paulo Henrique Henn, conversou exclusivamente com a equipe da Rádio Colmeia, destacou a importância da reunião e confirmou que vai atender ao pedido da cidade portuniense. “O prefeito Anízio de Souza me solicitou que o auto comando da PM voltasse a enviar recursos para o custeio da gasolina das viaturas de Porto União. Bem, estou levando está informação para Florianópolis e não será difícil de resolver está questão. Outro ponto repassado e que mostra a união de município e estado, é a licitação de dois veículos para a Polícia Militar por pare da cidade, e ao fim, a reabertura do posto policial no interior. Vamos trabalhar para isso o mais breve possível para trazer segurança para a comunidade”. Comentou Henn.

O prefeito Anízio comemorou e disse que a reunião com o Coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, Paulo Henrique Henn, foi muito boa, e que muito em breve teremos mais segurança para a comunidade.

 

Outros projetos:

 

Paulo Henrique Henn enfatizou que o Governo de Santa Catarina vem trabalhando em todo o estado para levar mais segurança à sociedade. Um dos projetos ressaltando foi o sistema de câmeras de vídeo, como também a vinda de novos policiais em formação e que até o fim deste ano, já vão estar nas ruas de Porto União policiais novos.

Depois da reunião Paulo Henrique Henn seguiu viagem para Florianópolis.

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Últimos Cometários

Lindo maravilhoso parabéns a Cidade e toda a comunidade em geral q colaboraram pra que...

Jefferson foi um grande homem, trabalhador e um colega de trabalho honesto e sério, desejo...

Com pista de 814m de comprimento não é aeroporto, é um simples aeródromo com pouca...

Colméia no Facebook