Coronel da PMSC visita Porto União

Escute a rádio

Coronel da PMSC visita Porto União


5 de agosto de 2016

O prefeito da cidade de Porto União Anízio de Souza, recebeu na tarde desta quinta-feira, 4 de agosto em seu gabinete, o Coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, Paulo Henrique Henn, que veio conversar sobre a situação da Polícia Militar na cidade e a possibilidade de fazer o repasse de valor para a aquisição de combustível para as viaturas, assim como o repasse de dois veículos por parte da Prefeitura para a Polícia Militar.

Foto: Marciel Borges; Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges; Rádio Colmeia

Como confirmado pela equipe de comunicação social da Polícia Militar de Santa Catarina, o Coronel Paulo Henrique Henn, esteve na tarde desta quinta-feira, 4 de agosto, fazendo uma visita oficial ao prefeito Anízio de Souza, onde foi discutido um assunto de estrema urgência, a melhoria dos serviços da Polícia Militar para comunidade.

Henn chegou à Prefeitura às 16h05, e foi recebido pela imprensa e pelo prefeito Anízio de Souza.  A sua espera, estava também os militares que o acompanham, o comandante da Polícia Militar de Porto União, Ronaldo Branco e o senhor subcomandante Benzi. A reunião foi fechada e a imprensa não pode acompanhar a reunião.

Ás 17h a reunião foi finalizada, e o senhor Coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, Paulo Henrique Henn, conversou exclusivamente com a equipe da Rádio Colmeia, destacou a importância da reunião e confirmou que vai atender ao pedido da cidade portuniense. “O prefeito Anízio de Souza me solicitou que o auto comando da PM voltasse a enviar recursos para o custeio da gasolina das viaturas de Porto União. Bem, estou levando está informação para Florianópolis e não será difícil de resolver está questão. Outro ponto repassado e que mostra a união de município e estado, é a licitação de dois veículos para a Polícia Militar por pare da cidade, e ao fim, a reabertura do posto policial no interior. Vamos trabalhar para isso o mais breve possível para trazer segurança para a comunidade”. Comentou Henn.

O prefeito Anízio comemorou e disse que a reunião com o Coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, Paulo Henrique Henn, foi muito boa, e que muito em breve teremos mais segurança para a comunidade.

 

Outros projetos:

 

Paulo Henrique Henn enfatizou que o Governo de Santa Catarina vem trabalhando em todo o estado para levar mais segurança à sociedade. Um dos projetos ressaltando foi o sistema de câmeras de vídeo, como também a vinda de novos policiais em formação e que até o fim deste ano, já vão estar nas ruas de Porto União policiais novos.

Depois da reunião Paulo Henrique Henn seguiu viagem para Florianópolis.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começam a receber a primeira metade da parcela do 13º salário, a partir desta quarta-feira (24). Em geral, a primeira parcela do abono anual, também conhecido como 13º dos beneficiários da Previdência Social, ocorre em agosto de cada ano. No mês passado, o governo […]

Nova feira dos produtores rurais em União da Vitória promete surpreender

A feira contará com uma ampla gama de comodidades, incluindo uma cobertura de policarbonato em estrutura metálica, barracas externas com toldo e calçadas União da Vitória está prestes a receber uma adição marcante, com Nova Feira dos Produtores Rurais. Esta iniciativa, que está sendo realizada pela Prefeitura com investimento federal através de emenda do Deputado […]

Transformação digital: novo sistema comercial da Celesc disponibilizará mais de 80 serviços online

Migração vai acontecer no fim deste mês, quando o atendimento funcionará de forma parcial por três dias úteis A partir de 07 de maio, os mais de 3,5 milhões de clientes da Celesc terão acesso a todos os serviços da distribuidora de forma mais ágil, prática e intuitiva, sem precisar sair de casa. Isto porque, […]