Rádio Colmeia

Corpo de Airton Luiz da Rosa Alves é localizado no rio Iguaçu

janeiro 10
12:49 2018

Foto: Tiago Amaral / Rádio Colmeia

Ás 9h da manhã dessa quarta-feira, 10 de janeiro, as equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, localizaram o corpo de Airton Luiz da Rosa Alves, 36 anos, que se jogou no rio Iguaçu de União da Vitória nessa terça-feira, 9.

A situação ocorreu às 14h dessa terça-feira, na rua Padre Saporiti, momento em que Alves foi visto pela viatura da Polícia Militar, e para não ser abordado, fugiu e se jogou nas águas.

Provavelmente, Alves achava que o nível das águas estava baixo, porém, o nível estava alto e havia uma forte correnteza. Seu corpo só foi encontrado na manhã dessa quarta-feira, no mesmo ponto onde se jogou.

Segundo informações, Airton Luiz da Rosa Alves, ainda no início da tarde, fez várias ameaças contra sua ex-companheira e rompeu o lacre de sua tornozeleira eletrônica, jogando a mesma no lixo. O objeto foi encontrado mais tarde por uma servidora da Prefeitura de Porto União.

Após tirar o equipamento, Alves foi para a região Sul da cidade de União da Vitória, onde viu a viatura, e ao tentar fugir morreu afogado.

A Polícia Militar juntamente com a Investigação da 4° Sub Divisão Policial e o Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local e declararam que o corpo deve ser liberado para os familiares ainda nessa quarta-feira para o sepultamento.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Últimos Cometários

Lindo maravilhoso parabéns a Cidade e toda a comunidade em geral q colaboraram pra que...

Jefferson foi um grande homem, trabalhador e um colega de trabalho honesto e sério, desejo...

Com pista de 814m de comprimento não é aeroporto, é um simples aeródromo com pouca...

Colméia no Facebook