Rádio Colmeia

Crianças conhecem viatura da PM de SMS

maio 16
19:40 2017

Na tarde de segunda-feira, 15 de maio, uma equipe da Polícia Militar da cidade de São Mateus do Sul, realizavam patrulhamento pelo bairro Vila Verde, quando foi abordada por quatro crianças. O motivo conhecer a viatura e o trabalho dos policiais militares. 

Foto: Polícia Militar de São Mateus do Sul

Os policiais militares Ribeiro e a soldado Karine, da 3º Companhia da Polícia Militar de São Mateus do Sul, que faz parte do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, foram surpreendidos na tarde de segunda-feira, 15, quando realizam o trabalho de patrulhamento pelo bairro Vila Verde em São Mateus do Sul, por quatro crianças.

Com o acesso dos menores os policiais imediatamente pararam a viatura, onde foram bem recebidos pelas crianças, que tinham um pedido a fazer, conhecer a viatura da Polícia Militar e o trabalho feito por eles.

Diante do pedido os policias Ribeiro e Karine, explicaram para as crianças o trabalho de um policial militar e para finalizar a conversa foi feito uma volta de viatura pelas ruas do bairro Vila Verde.

O trabalho da Polícia Militar do Paraná é sempre estar ao lado da sociedade e claro junto às crianças e jovens nos projetos como no Proerd.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2017
DSTQQSS
« jul  
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Últimos Cometários

Poderiam ao menos pintar as faixas na BR até a altura da ponte do Potinga....

Isto é o Brasil de hoje, os governantes gastão fortunas com obras exó ticas...

ESSE PEDAÇO DE GENERAL CARNEIRO ATÉ UNIÃO DA VITORIA TBEM ESTA ACONTECENDO MUITO ACIDENTES A...

Colméia no Facebook