Rádio Colmeia

Crianças de Santo Antônio do Iratim tem novo playground

outubro 02
10:24 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

A Prefeitura de Bituruna realizou a inauguração do 4° Playground Infantil que integram as ações do projeto Brinca Bituruna. O playground foi instalado ao lado da academia ao ar livre, assim quando os pais ou responsáveis forem praticar atividades físicas, podem contar com um local seguro para os pequenos biturunenses ficarem.

O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, destacou todas as melhorias realizadas recentemente no distrito. “Além do playground e da academia ao ar livre que inauguramos nesta administração, o Centro de Atendimento da Criança e do Adolescente Clube dos Amiguinhos recebeu recentemente uma revitalização completa e ainda estamos ampliando a Escola Santo Antônio. São muitos investimentos pensando em promover mais qualidade de vida para nossas crianças”. O presidente da associação de moradores Luis Antônio Perizolo e o presidente da Câmara de Vereadores, Mário Zampieron, também deixaram suas palavras. Ainda estiveram presentes no evento vereadores, secretários municipais, professores e diretores da escola municipal e estadual do distrito, juntamente com a comunidade.

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

O projeto Brinca Bituruna é uma iniciativa da Secretaria de Esportes e Lazer e oferece brinquedos feitos com material plástico ecológico que possuem baixa manutenção, oferecendo mais segurança do que brinquedos de madeira ou ferro, por exemplo. O local pode ser utilizado por crianças de até 12 anos.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook