Rádio Colmeia

Cruz Machado contrata o Programa Horas Máquina

abril 29
12:45 2016

Com este trabalho a Prefeitura da cidade, ajuda o homem do campo a ter mais oportunidade para desenvolver a produção, que vai ajudar diretamente no mercado na área central.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Cruz Machado, Antonio Luis Szaykowski, assinou nesta quinta-feira, 28, o contrato de serviços de horas máquina, terraplanagem, transporte de terra/cascalho, abertura de fossas e/ou bueiros e outros serviços do Programa Horas Máquina. O programa é regulamento pela lei municipal nº 1.411/2013. O serviço será executado pela empresa Décio Pacheco & Cia LTDA, que foi contratada por meio de processo licitatório.

O contrato terá o prazo de execução de oito meses. São duas mil horas de serviços, que serão realizadas por meio de retroescavadeira, carregadeira, escavadeira, trator de esteira e caminhão caçamba. O investimento é de R$ 310.000,00, com recursos próprios do município de Cruz Machado. O projeto é uma forma de incentivo à produção e desenvolvimento do município em subsidiar parte do custo dos serviços executados na propriedade dos munícipes, indústrias e outros.

O objetivo do Horas Máquinas é em incentivar projetos que visem a recuperação ou conservação do solo e meio ambiente; facilitar o escoamento da produção agropecuária; possibilitar condições de melhorias nas comunidades; fomentar e estimular o desenvolvimento do município; e também apoiar e incentivar a instalação de indústrias no município.

Os interessados nos serviços do programa devem comparecer na Secretaria da Agricultura para realizar o cadastro e apresentar os seguintes documentos: matrícula atualizada do imóvel ou contrato de compra ou arrendamento, RG, CPF, liberação ambiental quando for o caso e estar quitados com tributos municipais.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

 

Via comunicação Prefeitura de Cruz Machado.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Mauro M. Aqui é de Joinville - SC. Aqui na cidade algumas ruas precisam,...

Mauro M. Aqui é de joinville -SC. AS ruas aqui precisam de asfalto novo....

Acho muito importante estas acoes para preservar o pouco q ainda temos...

Colméia no Facebook