Rádio Colmeia

Cruz Machado já conta com sistema de câmeras de vídeo

dezembro 21
18:01 2016

Nesta semana a comunidade de Cruz Machado, já pode constatar a colocação do sistema de câmeras de vídeo monitoramento em vários pontos da cidade como na área central, bairros e no distrito de Santana. O objetivo da Prefeitura é trazer mais segurança a população. 

A comunidade de Cruz Machado, já pode contar com mais segurança com as 23 câmeras de vídeo monitoramento. Foto: Divulgação

A comunidade de Cruz Machado, já pode contar com mais segurança com as 23 câmeras de vídeo monitoramento.
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cruz Machado, já iniciou os trabalhos de colocação das 23 câmeras de vídeo monitoramentos em várias partes da cidade, com o objetivo de trazer mais segurança à comunidade.

As 23 câmeras de alta qualidade e os equipamentos estarão ligados diretamente a uma central de monitoramento na sede da Polícia Militar de Cruz Machado, que poderá ter uma visão ampla de todos os pontos do município e dar uma resposta mais rápida contra a criminalidade ou acionar outra equipe se for necessário. Além da área central as câmeras serão colocadas na Linha Vitória e no distrito de Santana, levando assim mais segurança para quem mora mais distante da parte central de Cruz Machado.

O valor deste investimento é de R$ 117 mil reais, vindo diretamente dos cofres da Prefeitura de Cruz Machado, oriundos do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A empresa responsável em fazer a instalação do sistema é a Inforseg – Comércio e Serviços de Informática Ltda, que foi contratada por meio de processo licitatório.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Últimos Cometários

Mentira, baixei o aplicativo é não migrou nem um real !!!!...

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook