Rádio Colmeia

Cruz Machado promove treinamento de primeiros socorros

março 16
16:39 2016

A Prefeitura de Cruz Machado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesse sábado, 12, no Centro de Saúde Dr. Carlos Renato Passos, uma capacitação de primeiros socorros.

O curso foi desenvolvido para os motoristas da Secretaria de Saúde e Secretaria de Transportes. A ação tem como objetivo proporcionar mais segurança aos pacientes e estudantes que se deslocam diariamente, por meio do transporte municipal.

O treinamento também proporcionou ampliação dos conhecimentos dos profissionais do município, que em caso de alguma emergência estarão preparados e capacitados para prestar os primeiros socorros.

Foram abordados conteúdos de abordagens primárias em casos de acidentes com vítimas, noções de primeiros socorros, ressuscitação cardiopulmonar, remoção e transporte correto de vítimas para os hospitais. A capacitação auxiliará os motoristas com as ações de primeiros socorros em possíveis resgates ou situações de emergências.

Via comunicação Prefeitura de Cruz Machado.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Últimos Cometários

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook