Rádio Colmeia

Cruz Machado recebe caminhão do PAC2 do vice-presidente da Republica

maio 30
15:22 2014
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito Antonio Luis Szaykowski participou nessa quinta-feira, 29, da cerimônia da entrega de equipamentos da Segunda Fase do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC2. O evento aconteceu na Câmara Municipal, em Pinhais (PR). Cruz Machado foi contemplado com um caminhão caçamba. Esteve também no evento o vice-presidente da República, Michel Temer, o Ministro de Estado do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, e a senadora Gleisi Hoffmann. A retirada do caminhão será na próxima terça-feira, 3 de junho.

O equipamento será usado nas obras de construção e manutenção das estradas vicinais que ligam as zonas rurais às áreas urbanas. O recebimento do equipamento vai contribuir muito para os trabalhos das Secretarias de Obras e de Serviços Rurais. O caminhão caçamba faz parte do PAC2 e foi adquirido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Durante a solenidade de entrega, o vice-presidente da República, Michel Temer, ressaltou a relevância dos programas sociais desenvolvidos pelo Governo Federal, bem como a importância dos municípios. “O município é a força motriz da federação. Se o município cresce e se desenvolve, o estado cresce e se desenvolve e o Brasil se desenvolve” afirmou.

O investimento do MDA na aquisição das máquinas foi de R$ 43,7 milhões, que foram destinados a 122 municípios. O conjunto de equipamentos deve atender, aproximadamente, 497,6 mil pessoas que moram no meio rural, dentre as quais 89,4 mil famílias de agricultores familiares em todo o Paraná.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2018
DSTQQSS
« dez  
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031 

Últimos Cometários

Poxa essa rodovia vai ser pedagiada, por que não deixar que a concessionária gaste nessa...

Eu estava lá tipo foi muito rápido eu cheguei em casa e pensei que era...

Colméia no Facebook