Rádio Colmeia

Cultura Polonesa abre exposição de fotografia

março 08
15:48 2016

Grupo polonês de Porto União da Vitória realiza na sala de estudos da Uniuv, uma exposição fotográfica sobre os espaços turísticos da Polônia.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Na noite desta segunda-feira, 7 de março, o Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv), abriu suas portas para mais um evento cultural. O espaço de estudos da Uniuv, que fica na parte superior da Biblioteca João Dissenha, esta recebendo a exposição de fotografias artísticas do artista polonês, Marek Czarnecki, intitulada como: “Cidades polonesas e seus monumentos”.

Na oportunidade a professoras e uma das organizadoras pelo trabalho de divulgação e resgate pela valorização da história da Polônia, Ludmila Pawlowski, realizou uma palestra para falar sobre as fotografias que estão sendo expostas.

A palestra foi na sala 203 e contou com a presença da comunidade e de pessoas ligadas e interessadas em conhecer melhor a cultura e a história da Polônia.

Depois da palestra todos foram convidados para ver as fotografias, que estarão expostas até quinta-feira, 10, sendo a entrada gratuita. A professora, Ludmila Pawlowski, conversou com a reportagem da Rádio Colmeia e falou sobre as fotografias.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Últimos Cometários

Mentira, baixei o aplicativo é não migrou nem um real !!!!...

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook