Rádio Colmeia

Cultura Polonesa presente no José de Anchieta

abril 01
16:14 2016

A professora e uma das grandes incentivadora da cultura Polonesa em Porto União a Vitória, Ludmila Pavlovski esteve no Colégio José de Anchieta

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta semana a professora e precursora de levar um pouco da história da cultura Polonesa em Porto União da Vitória, Ludmila Pavlovski, esteve no auditório do Colégio Estadual José de Anchieta, repassando informações sobre a cultura e dos pontos turísticos da Polônia.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um dos materiais utilizados foi a apresentação exclusiva das fotos reproduzidas e ampliadas para uma breve exposição que passou pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), e em seguida , apresentado na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Porto União.

No Estado do Paraná, a Secretaria Estadual da Educação, vem trabalhando para que os alunos da Rede Estadual, não fiquem só no conteúdo do dia a dia como matemática, português, história, geografia, e tantas outras matérias, mas sim ter a oportunidade de conhecer outros assuntos e curiosidades.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Últimos Cometários

Quem fez vai pagar......

Filho da puta! Escroto...imundo...vc deveria levar tiros na tua boca imunda....

E o verme que fez isso, no mínimo vai ficar impune...

Colméia no Facebook