Delegado Douglas fala dos trabalhos da 4ª SDP

Escute a rádio

Delegado Douglas fala dos trabalhos da 4ª SDP


9 de março de 2016

As equipes de investigações da Polícia Civil de União da Vitória, continuam na busca de provas no caso da jovem Camile  Loures das Chagas, de 13 anos.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O delegado da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos Possebon e Freitas, esteve na manhã desta terça-feira, 8 de março, recebendo eu sua sala a equipe de reportagem da Rádio Colmeia. Nessa visita, ele fez um breve relato das ações que a Polícia Civil de União da Vitória, está realizando nos casos de apreensão de drogas na cidade de Paula Freitas, das investigações de furto de gado e das investigações do desaparecimento da jovem de 13 anos, Camile Loures das Chagas, ocorrido em 15 de dezembro de 2015, na cidade de Cruz Machado.

O primeiro assunto que o delegado se reportou foi sobre a apreensão de quase 10 quilos de maconha na localidade de Rondinha, cidade de Paula Freitas. Um traficante estava em um veículo Ford / Ka, vindo em direção a União da Vitória com os 10 quilos de drogas, quando a equipe da Polícia Militar, realizou uma abordagem e o apreendeu.

Depois de falar sobre a apreensão de drogas, Possebon destacou as investigações sobre o furto de cabeças de gado na nossa região. Segundo o delegado da 4ª SDP, o numero de furto de animais em propriedades da nossa região tem aumentado. Vale ressaltar, que na tarde de segunda-feira, 7 de março, a equipe da Polícia Militar da cidade de Porto União, prendeu um indivíduo que tinha um mandado de prisão. O mesmo já era investigado por furto de cabeças de gado na região de Mafra, Canoinhas, Porto União e Irineópolis.

Finalizando o resumo de trabalho da Polícia Civil, o delegado Douglas Carlos Possebon e Freitas, disse que o caso principal da delegacia é o desaparecimento da jovem de 13 anos,  Camile Loures das Chagas, que desapareceu em 15 de dezembro de 2015, no interior de Cruz  Machado, e que até o presente momento, não foi localizada.

 

 

Ajude:

Se a comunidade de Cruz Machado, ou você leitor do site da Rádio Colmeia, tiver alguma informação que ajude a Polícia Civil na localização de Camile Loures das Chagas, ligue 190 Polícia Militar ou (42) 3521 35 00 / (42) 3522 14 33.

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Produção de alho e cebola ainda sente efeito das chuvas de 2023, aponta Boletim Agropecuário de abril

Os preços do alho e da cebola aumentaram gradativamente desde o início deste ano. No mês de março, o preço médio pago ao produtor catarinense de cebola chegou ao maior valor nominal desde novembro de 2019: R$3,82 por quilo. Já o preço do alho, das três faixas levantadas pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), mais que dobrou […]

Porque comemos bolo e assopramos velas nos aniversários?

Entenda de onde veio a tradição que está presente nas festas de aniversário Amigos queridos, boa música, comida gostosa e claro, um bolo para compartilhar e velas para assoprar. No Brasil e em grande parte do mundo, é uma fortíssima tradição ter um bolo feito especialmente para a festa de aniversário com velinhas em cima. […]

Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa

Obras estão expostas na Prefeitura Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa Para festejar os 62 anos da cidade de Matos Costa, a sede da Prefeitura do município, recebeu na noite de segunda-feira, 22 de abril, a 1ª Mostra de Artes Plásticas com obras da Associação dos Artistas Plásticos […]