Delegado fala sobre o andamento das ações em Cruz Machado

Escute a rádio

Delegado fala sobre as ações em Cruz Machado


11 de julho de 2016

Na manhã dessa segunda-feira, 11 de julho, o delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon, conversou com a reportagem da Rádio Colmeia, e destacou as ações em andamento em Cruz Machado, após a localização de uma Ossada Humana, na localidade de Encantilado.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O delegado da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon, esteve na manhã dessa segunda-feira, 11 de julho, recebendo em sua sala os pais da jovem Solange Roseli Vitek, desaparecida em 25 de abril deste ano. Os pais estavam presentes para a realização de um novo depoimento, e também, para confirmar se os objetos encontrados na semana passada em uma propriedade seriam da jovem.

Ante de conversar com os pais de Solange, o delegado recebeu a equipe de reportagem da Rádio Colmeia, e repassou como anda as investigações após a localização de uma Ossada Humana e de objetos que poder ser da jovem Solange Roseli Vitek. Segundo Possebon, a ossada foi encontrada sobre a propriedade rural de um agricultor em Cruz Machado. Alguns ossos estavam enterrados, e outros foram encontrados pelos cachorros do agricultor.

Acompanhe a entrevista do delegado Douglas Carlos de Possebon:

 

Localização de Ossada Humana:

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foi encontrado nessa quinta-feira, 7, ás 16h30, uma Ossada Humana no interior da cidade de Cruz Machado. A ossada foi encontrada por um morador, próximo ao rio na Linha Encantilado.

A equipe da Policia Militar e Civil de União da Vitória, após receberem a denuncia, se deslocaram até o local, onde constataram ser realmente uma Ossada Humana. O material foi encontrado por um morador que estava em uma lavoura e avistou os animais comendo algo suspeito. Quando chegou mais próximo, avistou um crânio e mais pra frente, no mato próximo ao rio, avistou mais alguns ossos espalhados pelo terreno.

Não se descarta a possibilidade da ossada ser de uma das pessoas desaparecidas do município. No caso, das duas adolescentes. Porém, esse fato só poderá ser confirmado após o material passar por uma perícia.

Na manhã de sexta- feira, 8 de julho, juntamente com a equipe da Policia Cientifica de Guarapuava e do Corpo de Bombeiros, foi realizado o procedimento de recolhimentos das ossadas, e a busca por mais restos mortais.

Para segurança e preservação do local, onde acharam o material foi montada uma força tarefa e que permanecerá por lá para realizar a varredura para a localização de mais objetos sobre este caso.

Desaparecidas:

O primeiro caso de desaparecimento aconteceu no dia 15 de dezembro de 2015, quando a joven Camile Loures das Chagas, desapareceu no final da tarde e até o presente momento as equipes de segurança pública de Cruz Machado, União da Vitória e Curitiba, trabalham para ter alguma informação sobre o seu desaparecimento.

O segundo caso foi em 25 de abril deste ano, em que a jovem Solange Roseli Vitek, também desapareceu ao esperar no portão de sua residência no interior de Cruz Machado, o transporte escolar. Mas segundo informações, ela não embarcou no veículo da Prefeitura e nem foi vista pelo motorista e pelos colegas na frente da sua propriedade naquela manhã.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Uma resposta para “Delegado fala sobre as ações em Cruz Machado”

  1. celia sobota disse:

    moro em jlle sc, mas naci no Pr em Cruz Machado, meus familiares são todos de cruz machado e União da Vtoria, fico muito triste e me coloco no lugar dessas familias que estão sendo torturadas pela dor. pela angustia, e peço a Deus que mostre a verdade; e que conforte o coração de toda familia;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Maior café do mundo usa 300 kg de pó e água de caminhão pipa; é brasileiro

O maior café do mundo tem dono e é brasileiro. Vem de Brejetuba, interior do Espírito Santo. A cidade é conhecida como a “Capital Estadual do Café Arábica”. Para o preparo da bebida, são necessários mais de 300 quilos de pó de café e 4 mil litros de água quente, bombeados por um cano de […]

Máquinas iniciam trabalhos emergenciais no morro do Dona Mercedes em União da Vitória

O investimento do Governo do Estado é de R$ 31.608.111,24 e se trata de mais uma conquista que vem por meio do trabalho incansável do deputado Hussein Bakri As máquinas e trabalhadores da empresa Engemass já estão mobilizados no morro do Dona Mercedes em União da Vitória. A obra que se inicia nesta quarta-feira, dia […]

Inaugurado primeiro frigorífico de coelhos do Planalto Norte Catarinense

O Planalto Norte saiu na frente e nesta sexta-feira, 12, inaugurou o primeiro frigorífico de coelhos do Estado com registro no Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi-POA) emitido pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc). O Frigorífico da Associação dos Pequenos Agricultores Ecológicos e Orgânicos (Apaeco) fica na Colônia […]