Rádio Colmeia

Delegado Nilson fala das ações da Polícia Civil de PU

dezembro 06
18:39 2017

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O repórter Sailon Roberto Kulak, recebeu no sábado, 02 de dezembro, no programa de entrevistas da Rádio Colmeia, Jogo Aberto, o delegado Regional da Polícia Civil de Porto União, Nilson Luiz de Oliveira Cezar, que presta serviços nas cidades de Porto União, Matos Costa e Irineópolis.

O delegado chegou a Porto União no dia 03 de novembro de 2014, sendo recebido pelo prefeito Anízio de Souza, e desde então, vem fazendo um trabalho destacável perante a sociedade portuniense e região.

Em sua fala, o delegado destaca a sua vida profissional antes de chegar a Santa Catarina, quando fez o concurso público para o cargo de delegado da Polícia Civil, e quando foi policial militar no Estado de São Paulo. Outro assunto enfatizado foi de como é feito o trabalho da Polícia Civil no contesto de investigação, e também, da parceria entre as Polícias de Santa Catarina e Paraná.

 

 

No segundo bloco da entrevista para a Rádio Colmeia, o delegado Nilson Luiz de Oliveira Cezar, falou sobre os crimes envolvendo o tráfico e o consumo de drogas, e antes de finalizar a entrevista, Nilson comentou do ótimo resultado almejado nos três anos que ele vem comandando junto aos policiais civis, e também, sobre a vinda de novas armas de fogo, uma nova viatura S10 em uma parceria com a Prefeitura de Porto União, e do amplo espaço da Polícia Civil e da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2017
DSTQQSS
« nov  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 

Últimos Cometários

Parabéns pelo trabalho! Curso de Operador de Retroescavadeira...

Grande amigo Que Deus te dê um bom lugar abençoado...

Realmente a cidade está ficando linda para o Natal. Faltou citar o trabalho dos estudantes...

Colméia no Facebook