Rádio Colmeia

Departamento de Obras trabalha para recuperar estragos das chuvas

setembro 30
14:14 2013

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta semana, o departamento de Obras, seguindo um cronograma de ações, fez a recuperação e manutenção da avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, uma das mais movimentadas do município. Também recuperou uma ponte danificada no Rio D’ Areia e fez vários serviços emergenciais.

De acordo com o secretário de Obras, em reunião com o prefeito Pedro Ivo Ilkiv e vice Jair Brugnago, foi solicitado a realização do serviço emergencial em vários locais da cidade, danificados pela chuva. A Bento Munhoz foi uma da vias mais prejudicadas, devido ao grande fluxo de veículos pesados. “O prefeito Pedro Ivo solicitou reparos urgentes nela”, explicou o secretário.

A ponte do Rio D’ Areia que havia sido derrubada pela enxurrada foi recuperada. Com o trabalho eficiente dos funcionários foi possível realizar o serviço com agilidade, segundo Márcio. Outra ação foi realizar roçadas e capinas em praças e vias públicas, tendo em vista o mantimento da cidade limpa.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2018
DSTQQSS
« dez  
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031 

Últimos Cometários

Poxa essa rodovia vai ser pedagiada, por que não deixar que a concessionária gaste nessa...

Eu estava lá tipo foi muito rápido eu cheguei em casa e pensei que era...

Colméia no Facebook