Rádio Colmeia

Departamento de Obras trabalha para recuperar estragos das chuvas

setembro 30
14:14 2013

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta semana, o departamento de Obras, seguindo um cronograma de ações, fez a recuperação e manutenção da avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, uma das mais movimentadas do município. Também recuperou uma ponte danificada no Rio D’ Areia e fez vários serviços emergenciais.

De acordo com o secretário de Obras, em reunião com o prefeito Pedro Ivo Ilkiv e vice Jair Brugnago, foi solicitado a realização do serviço emergencial em vários locais da cidade, danificados pela chuva. A Bento Munhoz foi uma da vias mais prejudicadas, devido ao grande fluxo de veículos pesados. “O prefeito Pedro Ivo solicitou reparos urgentes nela”, explicou o secretário.

A ponte do Rio D’ Areia que havia sido derrubada pela enxurrada foi recuperada. Com o trabalho eficiente dos funcionários foi possível realizar o serviço com agilidade, segundo Márcio. Outra ação foi realizar roçadas e capinas em praças e vias públicas, tendo em vista o mantimento da cidade limpa.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook