Rádio Colmeia

Deputado Tebaldi entrega emendas para Porto União

abril 25
14:21 2018

Foto Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, recebeu no final da tarde desta terça-feira, 24 de abril, em seu gabinete o deputado Federal Marcos Tebaldi do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB-SC), que veio fazer a entrega oficial de duas emendas parlamentar de sua autoria ao município.

A primeira emenda é no valor de R$ 200 mil reais, que será destinada para o Hospital de Caridade São Braz, que poderá usar os recursos no que precisar, sendo na compra de medicamentos, equipamentos ou pagamento de dúvidas a fornecedores ou profissional. Já a segunda emenda no valor de R$ 300 mil reais, é para o prefeito Eliseu Mibach, aplicar em acões que venha de encontro com os pedidos da comunidade, sendo para qualquer área.

Em sua fala para a Rádio Colmeia, o deputado Federal Marcos Tebaldi, declarou que os recursos para o município vão ajudar muito no desenvolvimento local e destacou as várias obras de pavimentação em andamento no município, onde ele pode ajudar na parte burocrática em Brasília. Outro ponto enfatizado pelo parlamentar foi as casas do bairro São Bernardo do Campo, que Tebaldi, pode ajudar o prefeito em visita na capital Federal a liberação do retorno da construção das moradias.

 

 

O chefe do poder executivo de Porto União, em sua fala fez questão de salientar o grande apoio do deputado Marcos Tebaldi, em prol da cidade de Porto União, como as emendas para o município e em destaque para a saúde no Hospital São Braz. Eliseu também falou da presença ativa do parlamentar nas reuniões em Brasília, no Ministério das Cidades, para a liberação dos recursos para as casas do São Bernardo do Campo.

 

 

Em sua visita ao município, Tebaldi, acompanhou o prefeito na vistoria em pavimentação asfáltica de recursos do deputado.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

maio 2018
DSTQQSS
« abr  
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Últimos Cometários

e muito estranho o que esta acontecendo gugol...

eu apoio a greve, pois todos estamos sendo atingido pelo aumento abusivo do combustivel. Vindoo...

Precisa de saída de escape igual na serra de Bituruna....

Colméia no Facebook