Rádio Colmeia

Desembargador do TRE PR visita União da Vitória

fevereiro 24
18:25 2017

Na tarde desta sexta-feira, 24 de fevereiro, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE), Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, esteve em União da Vitória, em reunião com os prefeitos do Sul do Paraná, para falar do sistema biométrico, para as eleições 2018. 

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE), Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, vista União da Vitória, para falar das eleições 2018 e atualização do sistema biométrico Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE), Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, vista União da Vitória, para falar das eleições 2018 e atualização do sistema biométrico
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, recebeu na tarde desta sexta-feira, 24, em seu gabinete o senhor Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, (TRE), Adalberto Jorge Xisto Pereira, e na oportunidade vários prefeito do Sul do Paraná, para uma importante reunião sobre o sistema biométrico para as eleições 2018.

Segundo o desembargador, no dia 3 de abril deste ano, o Cartório Eleitoral de União da Vitória, abre as suas portas para atender a comunidade de toda a região para fazer a atualização do cadastro biométrico e ao mesmo tempo fazer o cadastro das pessoas que não tem a biometria na nossa região. “É muito importante que o eleitor compareça ao Cartório Eleitoral, para fazer o seu cadastramento como atualização para poder ter garantido o seu voto nas eleições 2018, para escolher o Presidente, senador, deputados. Quem não fazer esta atualização não vai poder votar”. Afirmou o Desembargador.

A reunião contou com a presença de juízes das duas Zonas Eleitorais e dos prefeitos de Bituruna Claudinei de Paula Castilho, de General Carneiro Luiz Otavio, Porto Vitória, Kurt Nilsen Junior e da equipe do Cartório Eleitoral de União da Vitória.

“É com grande alegria que recebo nesta tarde de sexta-feira, o Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, que vem conversar com a gente e com os colegas prefeitos da nossa região, para trazer o trabalho da Justiça Eleitoral, e acima de tudo para dar a oportunidade de a sociedade ter garantido o seu direito ao votar nas Urnas Eletrônicas. Quero dizer que a Prefeitura de União da Vitória, estará dando todo o apoio nesta ação de atualização no cadastro biométrico para termos uma eleição transparente e justa”. Finalizou o prefeito de União da Vitória Hilton Santin Roveda.

O trabalho de atualização do cadastro biométrico ou fazer o cadastro para poder votar nas eleições de 2018, tem inicio no dia 03 de abri, até o prazo final é 1ª de setembro, na sede da Justiça Eleitoral de União da Vitória, localizado na rua Prudente de Morais, nº 118, na área central da cidade. Para mais informações podem ligar para o telefone (42) 3522 41 62.

 

Documentos para biometria:

 

Registro Geral (RG)

Cadastro de Pessoa Física (CPF)

Comprovante atualizado de endereço (Conta de luz)

Titulo de Eleitor.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2017
DSTQQSS
« jun  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Últimos Cometários

Parabéns mais uma vez pelo trabalho jornalístico....

Muito bom esse encontros sobre a agricultura....

Que bom , mas deveriam asfalta de cruz machado a foz do areia para melhorar...

Colméia no Facebook