Rádio Colmeia

Dia da Bandeira será comemorado com cerimônia especial em Porto União

novembro 14
14:01 2013
Foto: Marciel Borges

Foto: Marciel Borges

No dia 19 de novembro, quando se comemora o Dia da Bandeira, acontece uma cerimônia de homenagem, com incineração das bandeiras, na praça Hercílio Luz, em Porto União, às 11 horas.

É o único dia em que o hasteamento não se realiza às 8 horas, como prevê a legislação para os feriados nacionais. O ato de incineração é feito pelas forças militares do Exército e as cinzas são enterradas no quartel mais próximo.

Na ocasião haverá o desfile das Bandeiras Brasileiras desde o Brasil Colônia ao Republicano. Presidida pelo 5º BEC Bld a cerimônia tem a participação da Secretaria de Cultura e Turismo de Porto União através da Casa Cultural Anibal Khury, da Secretaria Municipal de Educação de Porto União através da Escola Frei Deodato e demais estabelecimentos de ensino de Porto União e União da Vitória. Toda população está convidada para prestigiar esse ato.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Nossa um absurdo atrás do outro, lamentável...

Colméia no Facebook