Rádio Colmeia

Dia de Brincar movimenta o Colégio Túlio de França

outubro 24
12:52 2017

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

Muita festa, diversão, pintura e pipoca, estão fazendo a alegria de muitas crianças nessa terça-feira, 24 de outubro, no Colégio Estadual Túlio de França em União da Vitória, devido as ações do “Dia de Brincar”.

A programação se iniciou as 9h com a recepção de alunos da Rede Municipal de Ensino da cidade, que já puderam brincar e conhecer o mundo do Curso de Formação Docente.

No salão nobre os convidados tinham várias apresentações culturais, como dança, já no pátio do educandário, havia as pinturas faciais e a oportunidade de pegar um balão que se transformava em um animal. Nas salas de aula, as futuras professoras e professores, leram e contaram histórias, incentivando os pequenos a terem o habito da leitura.

O diretor do Colégio Estadual Túlio de França, Mario Francisco Dalgallo, em entrevista para a Rádio Colmeia, destacou a ação do Curso de Formação Docente. “Está atividade do “Dia de Brincar”, estava marcado para a semana do Dia da Criança, mas devido à chuva foi transferido para essa terça-feira, e agradecemos a todos que já estiveram na parte da manhã com a gente, e deixamos o convite para a comunidade prestigiar o nosso evento na parte da tarde. As atividades fazem parte das ações de conhecimento do Curso de Formação Docente com o apoio de todos os professores”, disse o diretor Mario.

Como já afirmado pelo diretor, a programação teve início às 9h e teve a primeira pausa às 12h, na parte da tarde as brincadeira se iniciam às 13h e o termino do Dia do Brincar no Túlio de França, será às 17h.

Fotos: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Adorei o site, vou recomendá-lo....

Parabéns a Rádio Colmeia e parabéns ao repórter Marciel que entrevistou o juiz João Marcos...

Parabéns a Rádio Colméia por cobrir tão grandioso evento e parabéns ao repórter Marciel pela...

Colméia no Facebook