Rádio Colmeia

Diretor de Esportes vistoria obras de terraplanagem na pista de atletismo

abril 07
16:55 2014
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O diretor de Esportes, Rodrigo Lorenzini, esteve na manhã desta quinta-feira, 3, vistoriando o local aonde esta sendo executada as obras de terraplanagem para uma pista de atletismo oficial provisória para realização 1ª Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs)–  dos dias 25 de abril  a 1° de maio, aonde Bituruna foi escolhida como sede.

Segundo o diretor de Esportes, será uma pista provisória com todas as medidas de uma pista oficial, a pista esta localizada atrás da Escola Municipal Paulo Roberto Geyer no bairro Nossa Senhora Aparecida.

“Quero agradecer ao nosso prefeito José Constantino de Lara Ribas pelo apoio e ao nosso diretor de Obras e Infraestrutura, Gilson Pereira da Luz, que sempre esta apoiando o esporte. Sabemos que é uma pista provisória, porém vamos fazer da melhor forma possível para que os atletas possam competir dentro dos padrões merecidos.” Disse Lorenzini.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Mauro M. Aqui é de Joinville - SC. Aqui na cidade algumas ruas precisam,...

Mauro M. Aqui é de joinville -SC. AS ruas aqui precisam de asfalto novo....

Acho muito importante estas acoes para preservar o pouco q ainda temos...

Colméia no Facebook