Rádio Colmeia

Drogas apreendidas em Irineópolis são destruídas

julho 11
12:16 2019

Foto: Polícia Civil de Porto União

A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar de Porto União, realizaram na manhã desta quinta-feira, 11 de julho, a destruição de vários quilos de drogas, em destaque, os 503 quilos que foram apreendidas na cidade de Irineópolis no final do mês de junho, após a central da Polícia Militar receber uma denúncia.

A destruição ocorreu em uma empresa na Área Industrial de Porto União, após o Poder Judiciário local determinar a destruição, que somada, passa de um milhão de reais. O trabalho de incinerar a droga só foi possível, após a Polícia Militar e Civil terminarem todo trabalho de investigação, documentação e repasse dos relatórios para o Poder Judiciário de Porto União, que após a leitura, determinou a destruição de toda droga.

Para levar todo material da sede da Polícia Civil até a empresa que aceitou fazer a incineração, várias equipes se uniram para fazer o transporte e a segurança, para assim, evitar qualquer ato de roubo da carga.

 

O caso:

 

Lembrado que a droga que foi destruída na manhã desta quinta-feira, não é só da operação que ocorreu em Irineópolis, mas também, de várias outras ações policiais.

A apreensão dos 503 quilos de drogas ocorreu na madrugada de quarta-feira, 26 de junho, após a central da Polícia Militar de Porto União ser comunicada que na estrada segundaria de Irineópolis, havia rapazes em atitude suspeita. Contudo, as equipe de Porto união e Irineópolis fizeram a abordagem, momento em que ocorreu uma troca de tiros e a PM consegui fazer a apreensão das drogas. Durante o dia, os policiais militares fizeram a prisão de dois traficantes, e no sábado, continuaram as buscas, em que ocorreu mais uma troca de tiros e o último traficante foi morto.

Foto: Polícia Civil de Porto União

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2019
D S T Q Q S S
« set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Últimos Cometários

GRUPO ECO&ECO ANALISARÁ POTENCIAL TURÍSTICO DE GENERAL CARNEIRO ...

fico bem legal a escola....

São as informações que eu procurava sobre dentista. Obrigada...

Colméia no Facebook