Rádio Colmeia

É inaugurada Ponte de concreto no Vau do Rio Pereira

outubro 06
14:40 2017

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Os moradores da comunidade de São Braz, Bituruna, prestigiaram nesta quinta-feira 5, a inauguração da nova ponte do Vau do Rio Pereira. A obra realizada pela Prefeitura era aguardada há muitos anos pelos moradores da região, e agora, proporciona mais segurança e melhor trafegabilidade. Esta ponte substitui uma de madeira e é a primeira de 16 que serão construídas de alvenaria no interior de Bituruna.

“Várias vezes eu cheguei até aqui e o rio estava muito cheio, não tinha como atravessar. Era perigoso passar de carro ou a pé, precisávamos fazer um desvio enorme. Agora temos que agradecer muito pela facilidade que essa ponte traz”, relata o morador da comunidade, Jair Bigiunas. Quem também mora na região e comemora a inauguração da ponte é João Maria das Dores Pacheco. “Antes era um sofrimento. O motorista do ônibus as vezes não conseguia passar. Agora ficou muito bom e as estradas também estão muito boas”, enumera.

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Em 2015 foi construída provisoriamente uma ponte de madeira, para evitar que os motoristas precisassem passar pelo meio do rio. “Quando inauguramos a ponte de madeira há 2 anos nós nos comprometemos em construir uma de alvenaria. Hoje estou muito contente em cumprir a promessa que fiz aqui no São Braz”, destaca o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho. Já está em construção uma nova ponte no Rio Cipó, na comunidade Canela, e a próxima será na comunidade do Rosário. Também participaram do evento secretários municipais e vereadores.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2017
DSTQQSS
« nov  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 

Últimos Cometários

Parabéns pelo trabalho! Curso de Operador de Retroescavadeira...

Grande amigo Que Deus te dê um bom lugar abençoado...

Realmente a cidade está ficando linda para o Natal. Faltou citar o trabalho dos estudantes...

Colméia no Facebook