Eliseu Mibach consegue liberações de recursos em Brasília

Escute a rádio

Eliseu Mibach consegue liberações de recursos


22 de março de 2017

O prefeito da cidade de Porto união, Eliseu Mibach, está em Brasília desde terça-feira, 21 de março. Nessa viagem, ele já esteve no Ministério das Cidades e nesta quarta-feira, cumpre agenda com deputados e senadores de Santa Catarina.

Foto: Comunicação de Brasília.

Foto: Comunicação de Brasília.

A agenda oficial do prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, se iniciou na tarde dessa terça-feira, 21, na Capital Federal, onde foi recebido pelo deputado Federal Marcos Tebaldi (PSDB), e sua equipe de trabalho.

A primeira reunião aconteceu no meio da tarde no gabinete do Ministro das Cidades, Bruno Araujo, em que o chefe do poder executivo portuniense, falou das ações do Governo Federal em obras na cidade de Porto União que estão paradas, como é o caso das casas do Conjunto Habitacional São Bernardo do Campo. Sobre essas obras, o ministro afirmou que vai estar no mais breve possível resolvendo este problema. Ainda no Ministério das Cidades, Eliseu falou sobre a obra da rua Gustavo Tênis de Medeiros, que foi finalizada, mas o até o presente momento o Governo Federal não fez o pagamento do serviço prestado.

A reunião no Ministério das Cidades foi finalizada às 22h e em seguida, o prefeito já esteve conversando com o deputado Marcos Tebaldi, a fim de viabilizar recursos para Porto União.

O primeiro compromisso desta quarta-feira, 22, ocorreu às 7h30, no Jornal da Manhã da Rádio Colmeia, em que o prefeito falou como foi à reunião com o ministro Bruno Araujo. “A comitiva de Porto União foi muito bem recebida na tarde de ontem, pelo ministro juntamente com o deputado Federal Marcos Tebaldi, que vem ajudando muito a cidade de Porto União. Na reunião, pudemos apresentar a real situação em que a comunidade do bairro São Bernardo do campo está vivendo. O ministro comprometeu, e rapidamente afirmou que vai resolver tal problema para a comunidade, como também, já está resolvendo o pagamento da camada asfáltica da rua Gustavo Tênis de Medeiros”. Afirmou Eliseu Mibach.

Foto: Comunicação de Brasília.

Foto: Comunicação de Brasília.

Na manhã de hoje, na parte da tarde, Mibach irá visitar vários gabinetes, apresentar projetos e solicitar emendas parlamentares para Porto União.

“Estive recebendo na manhã desta quarta-feira, o amigo Eliseu Mibach e os vereadores da cidade de Porto União, que junto estão trabalhando para o desenvolvimento da cidade. Sempre tenho dito para que venham para Brasília ou liguem para mim, pois estou aqui para ajudar a cidade”. Finalizou o deputado Federal Marcos Tebaldi, em entrevista para a Rádio Colmeia.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Maior café do mundo usa 300 kg de pó e água de caminhão pipa; é brasileiro

O maior café do mundo tem dono e é brasileiro. Vem de Brejetuba, interior do Espírito Santo. A cidade é conhecida como a “Capital Estadual do Café Arábica”. Para o preparo da bebida, são necessários mais de 300 quilos de pó de café e 4 mil litros de água quente, bombeados por um cano de […]

Máquinas iniciam trabalhos emergenciais no morro do Dona Mercedes em União da Vitória

O investimento do Governo do Estado é de R$ 31.608.111,24 e se trata de mais uma conquista que vem por meio do trabalho incansável do deputado Hussein Bakri As máquinas e trabalhadores da empresa Engemass já estão mobilizados no morro do Dona Mercedes em União da Vitória. A obra que se inicia nesta quarta-feira, dia […]

Inaugurado primeiro frigorífico de coelhos do Planalto Norte Catarinense

O Planalto Norte saiu na frente e nesta sexta-feira, 12, inaugurou o primeiro frigorífico de coelhos do Estado com registro no Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi-POA) emitido pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc). O Frigorífico da Associação dos Pequenos Agricultores Ecológicos e Orgânicos (Apaeco) fica na Colônia […]