Rádio Colmeia

Eliseu Mibach cumpre agenda em Brasília nesta terça

março 20
19:35 2017

O prefeito de Porto União, Eliseu Mibach (PSDB), já está em deslocamento para a Capital Federal, onde irá cumprir a sua agenda oficial com deputados, senadores e o Ministro das Cidades, Bruno Araujo. Já nesta terça- feira, 21 de março, ele irá falar sobre habitação.

Prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, em entrevista para a Rádio Colmeia, no sábado, 4 de março, no Jogo Aberto Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, em entrevista para a Rádio Colmeia, no sábado, 4 de março.
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Como já confirmado pelo prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, em entrevista para a Rádio Colmeia, ele irá para Brasília, onde deverá cumprir a sua agenda oficial. Nessa viagem, será discutido sobre  habitação e articulação com senadores e deputados de Santa Catarina.

O prefeito deixou o município de Porto União no inicio da tarde desta segunda-feira, 20 de março, após assinar a documentação a ser despachada em seu gabinete. Logo após, seguiu sentido a Curitiba e embarcou em um voo para a Capital Federal.

Nesta terça-feira, 21, Eliseu Mibach se juntará com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, e irão discutir sobre habitação e as casas destruídas e não finalizadas do Projeto do bairro São Bernardo do Campo. O agendamento com o Ministro das Cidades foi feita pelo deputado do PSDB Marcos Tebaldi.

Depois da reunião com o Ministro Bruno, o prefeito segue para o Senado Federal, e também, para a Câmara dos Deputados, onde irá conversar e tentar conseguir emendas para as ações de desenvolvimento de Porto União.

O prefeito Eliseu Mibach retorna para Porto União na quarta-feira, e deve, na sequência, fazer um breve resumo de como foi às ações na Capital Federal.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2017
DSTQQSS
« out  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 

Últimos Cometários

Porque preservar a cara de traficante, traficante é vandido, afinal ?...

Meu Deus dona Vilma...eu conhecia ela do hospital Jesus amado...pessoa boa e de um coração...

Pois é ! Coitado da pessoa que precisa atravessar de balsa como fica? se passar...

Colméia no Facebook