Rádio Colmeia

Eliziane Schaefer abre a exposição “Trajetória Artística”

junho 19
12:48 2019

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foram 40 anos em prol da educação e da cultura na cidade de Porto União e União da Vitória e de dedicação em valorizar os alunos da rede Estadual do Paraná e de escolas particulares das cidades irmãs para a arte. A professor e artista plástica Eliziane Schaefer Buch, finaliza a sua participação na cultura de União da Vitória com a sua exposição “Trajetória Artística” por 15 dias.

O espaço da Galeria Erich Will, na Estação União, em União da Vitória, ficou pequeno para ser colocado 40 anos de muito trabalho na cultura em telas como em objetos que marcaram a trajetória de Eliziane. Com a presença do vice-prefeito e secretário Municipal de Cultura de União da Vitória, Bachir Abbas, e da comunidade a professor Eliziane Schaefer Buch, mostra o seu trabalho desde os 14 anos até a última obra feita e apresentada durante uma exposição no mesmo espaço que se destacou em levar a arte decó que faz parte da história de Porto União da Vitória como por exemplo a estrutura do Cine Teatro Luz, Clube Apolo e tantos outras estruturas antigas das cidades.

Bachir Abbas, fala sobre o trabalho desenvolvido por Eliziane e diz que as cidades tem muito que apreender com a professor Eliane e ver o seu trabalho.

 

 

Em conversa com a reportagem da Rádio Colmeia, a professor Eliziane Schaefer Buch, fala sobre a sua trajetória de vida como artística e o carinho de sua alunos.

 

 

Durante a abertura da exposição os convidados além de ver as bela sobras de Eliziane, puderam ver duas apresentações da escola Arlequim que mostraram a arte através da dança e uma das apresentações foi com o tema de pai e filho na atual vida no celular e menos abraços e conversa.

 

 

Serviço:

 

Evento: Exposição Trajetória Artística;

Data de visitação: 15 de junho até 1ª de julho

Horário de visita: Segunda a sexta das 13h ás 18h e no sábado, 9h às 12h

Entrada gratuita. Grupos de escolas podem fazer agendamento na Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone 3523 45 56.

 

FotoS: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2019
D S T Q Q S S
« jul    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Últimos Cometários

Pois é se tivece com o cinto de segurança não teria caído...

é pessoal, esperamos que aquelas lombadas nas calçadas terminem. calçada...

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

Colméia no Facebook