Rádio Colmeia

Em festa “Reve” Polícia Militar prende seis pessoas

maio 01
21:58 2016

A prisão de seis pessoas e de apreensão de drogas em uma festa “Reve”, na cidade de Mallet, foi informada para o Conselho Tutelar da cidade.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

A equipe do Conselho Tutelar da cidade de Mallet solicitou às 22h40, deste sábado, 30 de abril, a ajuda da Polícia Militar, para se deslocar até a BR 153, na localidade de Vera Cruz, para a verificação de uma festa “Reve”, e que no ambiente estaria menores.

No local, informado a Polícia Militar solicitou que o sistema de som, fosse desligado para serem identificadas as pessoas e suas idades. Depois de verificado a identidades de cada frequentador os policias realizaram junto ao responsável pela festa, uma vistoria no espaço, aonde foi localizada uma mulher de 21 anos, dispensando no banheiro uma embalagem contendo 36 unidades de ecstasy. Já em outro ponto da festa os policiais localizaram outra mulher jogando dois pacotes plásticos contendo 80 unidades da mesma droga e em outro invólucro com sete unidades de ecstasy e cinco unidades de LSD.

Ainda foram localizados espalhados pelo local, quatro envelopes contendo 110 unidades de ecstasy, 12 cigarros de maconha, totalizando 21 gramas, 17 buchas de cocaína totalizando nove gramas, e um envelope plástico contendo sete pontos de LSD.

Ao final do trabalho a organizadora da festa sendo a mulher de 21 anos, que não tinha autorização para fazer tal festa foi presa e junto quatro menos aprendidos e levados para a 10ª delegacia da cidade de Mallet.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2017
DSTQQSS
« nov  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 

Últimos Cometários

Realmente a cidade está ficando linda para o Natal. Faltou citar o trabalho dos estudantes...

Moro em curitiba nasci em cruz machado e com 1 ano vim pra ca sempre...

Meu Deus dona Vilma...eu conhecia ela do hospital Jesus amado...pessoa boa e de um coração...

Colméia no Facebook