Rádio Colmeia

Em menos de 12h, dois acidentes na BR 153

fevereiro 26
12:42 2017

Na noite deste sábado, 25 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal, da BR 153, registrou mais um acidente no perímetro da cidade de General Carneiro. Desta vez o acidente envolveu dois veículos de passeio e ninguém ficou ferido. 

Foto: GDN Notícuas

Foto: GDN Notícuas

Ás 23h, deste sábado, 25, a central do Corpo de Bombeiros de General Carneiro, foi acionada para se deslocar com a viatura para a BR 153, nas proximidades da Ponte do rio da Paca, onde teria ocorrido mais um acidente e desta vez o fato envolvia dois veículos de passeio.

No local, a equipe de socorro confirmou que o acidente envolveu um veículo Ford/Scort, preto, placa de General Carneiro, que se deslocava sentido União da Vitória, quando bateu em um veículo VW/Jetta, branco, também de General Carneiro, que vinha em sentido contrário.

Em relatos um dos condutores afirmou que após a colisão que foi lateral o veículo Ford/ Scort, já sem controle, bateu na proteção da ponte, vindo a rodar e parar no meio da pista, em cima da ponte.

A Ambulância da Prefeitura de General Carneiro, até foi acionada, mas no local, os condutores negaram atendimento médico e o Corpo de Bombeiros ficou no local, até a chegada da viatura da Polícia Rodoviária Federal, que só conseguiu liberal a BR 153, à 1h30 deste domingo.

Vale destacar que este acidente foi o segundo em menos de 12h, na BR 153. O primeiro foi na parte da tarde no Km 476, onde envolveu uma carreta de Santa Catarina, que veio a tombar ao fazer uma curva e atingiu um veículo Fiat Palio de General Carneiro, deixando o condutor do veículo Manoel Carneiro, preso as ferragens e encaminhado com ferimentos graves para o Hospital São Camilo Regional, em União da Vitória, sem risco de morte.

Foto: GDN Notícuas

Foto: GDN Notícuas

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Se houver pessoas serias na policia da regiao este crime sera solucionado rapidamente. Queremos uma...

Realmente nosso Pais ta sendo uma vergonha eu apoio obviamente os caminhoneiro pelos direito deles...

Colméia no Facebook