Rádio Colmeia

Em menos de 12h, dois acidentes na BR 153

fevereiro 26
12:42 2017

Na noite deste sábado, 25 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal, da BR 153, registrou mais um acidente no perímetro da cidade de General Carneiro. Desta vez o acidente envolveu dois veículos de passeio e ninguém ficou ferido. 

Foto: GDN Notícuas

Foto: GDN Notícuas

Ás 23h, deste sábado, 25, a central do Corpo de Bombeiros de General Carneiro, foi acionada para se deslocar com a viatura para a BR 153, nas proximidades da Ponte do rio da Paca, onde teria ocorrido mais um acidente e desta vez o fato envolvia dois veículos de passeio.

No local, a equipe de socorro confirmou que o acidente envolveu um veículo Ford/Scort, preto, placa de General Carneiro, que se deslocava sentido União da Vitória, quando bateu em um veículo VW/Jetta, branco, também de General Carneiro, que vinha em sentido contrário.

Em relatos um dos condutores afirmou que após a colisão que foi lateral o veículo Ford/ Scort, já sem controle, bateu na proteção da ponte, vindo a rodar e parar no meio da pista, em cima da ponte.

A Ambulância da Prefeitura de General Carneiro, até foi acionada, mas no local, os condutores negaram atendimento médico e o Corpo de Bombeiros ficou no local, até a chegada da viatura da Polícia Rodoviária Federal, que só conseguiu liberal a BR 153, à 1h30 deste domingo.

Vale destacar que este acidente foi o segundo em menos de 12h, na BR 153. O primeiro foi na parte da tarde no Km 476, onde envolveu uma carreta de Santa Catarina, que veio a tombar ao fazer uma curva e atingiu um veículo Fiat Palio de General Carneiro, deixando o condutor do veículo Manoel Carneiro, preso as ferragens e encaminhado com ferimentos graves para o Hospital São Camilo Regional, em União da Vitória, sem risco de morte.

Foto: GDN Notícuas

Foto: GDN Notícuas

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Últimos Cometários

Lindo maravilhoso parabéns a Cidade e toda a comunidade em geral q colaboraram pra que...

Jefferson foi um grande homem, trabalhador e um colega de trabalho honesto e sério, desejo...

Com pista de 814m de comprimento não é aeroporto, é um simples aeródromo com pouca...

Colméia no Facebook