Rádio Colmeia

Em poucas horas PM recupera produto de furto em PU

setembro 11
16:47 2018

Foto: Polícia Militar

Em menos de quatro horas a Polícia Militar de Porto União, realizou a detenção e a prisão de um homem pelo crime de furto no bairro Santa Rosa, nesta segunda-feira, 10 de setembro. O produto furtado foi uma caixa de som de uma entidade do bairro.

A situação teve início, quando a central 190 foi comunicada por uma pessoa que ao chegar à Associação do bairro Santa Rosa, na rua Alfredo Metzler, percebeu que a caixa de som como uma fritadeira elétrica tinham sido levadas da entidade por volta das 12h40. A Polícia Militar esteve na Associação do bairro, onde foi feito o boletim de ocorrência e rondas e feitas para tentar localizar o ou os atores do delito, mas sem êxito.

Já por volta das 16h30, a central 190, recebeu uma ligação de um morador da rua Agenor de Paula Bueno, onde o mesmo disse que o seu vizinho estava com o som muito alto e isso estava incomodando a todos.

Diante da denúncia uma equipe foi até o endereço, onde lá foi conversando e a equipe ao ver a caixa de som, logo percebeu que era a mesma que tinha sido furtada no início da tarde da Associação do bairro Santa Rosa.

Diante da situação o autor do furto recebeu voz de prisão e todos que estavam no local também foram detidos e levados para a delegacia da Polícia Civil, para as devidas providências e a caixa de som e a fritadeira foram devolvidas para a entidade.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Liberaram o pobre animal pra continuar sofrendo maus tratos é? Francamente, quanta insensibilidade......

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Colméia no Facebook