Rádio Colmeia

Em reunião, prefeito Joel consegue avanços para segurança pública

agosto 07
14:22 2015
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de General Carneiro, Joel Martins Ferreira esteve na manhã de quarta-feira, dia 5 de agosto, na Promotoria de União da Vitória, onde se reuniu com juízes, promotores, Polícia Civil e Polícia Militar para debater assuntos referentes à segurança pública. Estas reuniões fazem parte da continuidade do projeto para a abertura das delegacias no inteiro, facilitando o prosseguimento nos inquéritos policiais.

Na ocasião, o prefeito Joel Martins Ferreira explanou sobre General Carneiro, onde expôs toda a situação referente a ações policiais que inibem muitas ações, mas que esbarram na pouca estrutura, que é um dos empecilhos para se realizar um trabalho melhor.

Para o prefeito, a reunião foi muito proveitosa para General Carneiro, onde as autoridades compreenderam a real necessidade da cidade e irão encaminhar um pedido para a Delegacia de Medianeira (PR), solicitação que seja disponibilizada um veículo para a Delegacia de General Carneiro. O município de Medianeira possuí veículos que foram apreendidos em operações voltadas ao tráfico e que, portanto, estão disponíveis.

“É uma grande novidade para General Carneiro. Nossa polícia já vem realizando um trabalho muito bom, e na Civil, com este automóvel para utilizar no dia a dia na entrega de intimações, não há dúvidas de que os serviços serão ainda melhores”, comenta o prefeito. O pedido será encaminhado, entretanto, cabe agora esperar para ver o resultado. “Há todo um processo para que nossa cidade seja contemplada, mas a expectativa é grande. O veículo irá permitir um avanço na segurança pública, onde quem agradece é a população”, diz Joel.

 

Vara da Infância e da Juventude:

 

O prefeito também anunciou que para o próximo ano, uma Vara da Infância e da Juventude será descentralizada para o município de General Carneiro. O anuncio foi repassado para o prefeito pela Dra. Jeane Carla Furlan e o Dr. Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, que garantiram para o mês de janeiro, a descentralização desta Vara Familiar para o município, com isso, as audiências serão em nossa cidade e não será mais preciso deslocar-se para União da Vitória.

 

Via comunicação Prefeitura de General Carneiro.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Mauro M. Aqui é de Joinville - SC. Aqui na cidade algumas ruas precisam,...

Mauro M. Aqui é de joinville -SC. AS ruas aqui precisam de asfalto novo....

Acho muito importante estas acoes para preservar o pouco q ainda temos...

Colméia no Facebook