Rádio Colmeia

Equipe da Casan visita Prefeitura de Matos Costa

junho 06
13:42 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de Matos Costa

O gerente Regional da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), Cléber Pereira da Costa, o chefe do Setor Operacional de Canoinhas, Jeferson Screnski, e o Agente Administrativo Operacional de Matos Costa, José Carneiro Olenik, estiveram reunidos nesta quarta-feira, 05 de junho, no gabinete do prefeito de Matos Costa Raul Ribas, para darrm explicações sobre o problema encontrado em um dos poços que faz o fornecimento de água, e para reafirmarem os compromissos entre a Casan e a Prefeitura.

O chefe do poder executivo enfatizou que a equipe da Casan deu as devidas providências sobre o problema que ocorreu na bomba do poço 01 da cidade de Matos Costa, que contou com a presença de um engenheiro que veio de Florianópolis e de um caminhão, também da capital, para fazer as devidas melhorias. Na conversa também foi enfatizado sobre os projeto firmados para o desenvolvimento de Matos Costa, com novas tubulações e a distribuição da água.

O prefeito Raul Ribas Neto, falou sobre a visita em seu gabinete. “Foi justificado que queimou a bomba do poço 01, o maior, e que dependia do Caminhão de Equipe de Manutenção de poços de Florianópolis. Também tratamos da Perfuração de mais um poço artesiano, as instalações de tubulações de águas pluviais, as ruas que serão pavimentadas e do Contrato de Programa que estamos viabilizando entre o município e a Casan, para investimentos em águas e esgoto”, finalizou o prefeito Raul Ribas Neto.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Últimos Cometários

anao por que nao adoa este leite a pobreza carente...

definam "preço justo", seria mais barato para deixar o carro o dia inteiro? de que...

ta me cheirando a pilantragem isso aí ......

Colméia no Facebook