Rádio Colmeia

Equipe do Cejusc atuará no tribunal arbitral nos Jogos da Cidade

agosto 24
12:26 2019

Foto: Comunicação Cejusc

Foi iniciado nesta semana, os Jogos da Cidade Interassociações 2019 em União da Vitória. As disputas entre Associações de Moradores ocorrerão nas modalidades de futebol de campo, futsal masculino, feminino, infantil e mirim, futebol 7, basquete, vôlei, vôlei de areia, tênis de mesa, bocha, xadrez, atletismo, atividades para a terceira idade, gincana, sinuca, canastra e truco.

A formalização da participação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) se deu a pedido da Secretaria de Esportes e foi divulgada no mês passado, na reunião de lançamento oficial dos jogos, em evento ocorrido na unidade do Serviço Social do Comércio (SESC). Cabe ao Setor de Cidadania do Fórum atuar como tribunal arbitral disciplinar nos casos antidesportivos, indisciplina, (des)cumprimento de regas, promoção da harmonia e paz social no decorrer da competição, que ocorrerá durante todo o segundo semestre.

Foto: Comunicação Cejusc

Segundo o Juiz coordenador do Cejusc, Carlos Eduardo Mattioli, “O objetivo da parceria acima de tudo é promover a tranquilidade no decorrer das competições, prevenindo a judicialização de questões decorrentes. Além disso, o Cejusc de forma inédita irá promover a arbitragem mediatória, buscando o diálogo entre os envolvidos”.

Foto: Comunicação Cejusc

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook